UDA massacra o Aliança por 7 a 0 e volta a encostar na liderança do Alagoano

Águia Laranja aproveita mau momento do Aliança no campeonato e consegue goleada acachapante

A 3ª rodada cheia de gols seguiu firme no Alagoano Feminino. No Estádio da Ufal, a UDA encarou o Desportivo Aliança na tarde desta terça (7), dois representantes alagoanos na próxima Copa Norte-Nordeste Feminino. Porém, no confronto entre as equipes faltou o equilíbrio, já que a União Desportiva conseguiu uma goleada incrível por 7 a 0. Josi (duas vezes), Jack, Fátima (duas vezes), Josi Conceição e Polly marcaram os gols das atuais campeãs.

O placar levou a equipe da UDA aos seis pontos, do lado de Acauã e CRB, que têm a mesma pontuação. O saldo da Águia chegou aos 12, deixando o clube na segunda posição. O Aliança voltou para a lanterna, já que bateu -21 gols de saldo.

Na próxima rodada, a UDA irá folgar, já o Desportivo Aliança vai tentar deixar a lanterna da competição em um confronto com Acauã, domingo (12), às 15h, também no Estádio da Ufal.

Os gols

A goleada contundente começou logo cedo, só no primeiro tempo foram três gols. Josi aproveitou um corte equivocado da zaga para marcar de cabeça, aos 22'. Aos 34 minutos, a camisa 19 ainda teve a oportunidade de aumentar o placar, e assim o fez: 2 a 0. Aos 48', Jack recebeu livre na área e, após muita pressão, fez o 3 a 0.

No segundo tempo, Fátima apareceu para deixar o seu aos 13'. A defesa do Aliança parou na jogada ensaiada e a UDA ampliou para 4 a 0. Josi serviu a xará Josi Conceição, para marcar o quinto gol, aos 31 minutos. Na reta final da partida, ainda deu tempo para mais dois gols: a goleira Gabi não foi na bola e Fátima fez seu segundo gol, aos 40 minutos. Polly fechou o massacre com um petardo no ângulo, com 43 minutos: 7 a 0.