Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Tropeço do Coritiba ajuda CRB na tabela da Série B

Estando a três pontos do Coxa, Galo precisa vencer seu jogo e torcer pela derrota de Coritiba e América-MG para entrar no pelotão de elite

O confronto entre Cuiabá x Coritiba, na Arena Pantanal, na noite dessa terça-feira (29), foi intenso e terminou empatado por 3x3. A equipe do Coxa esteve à frente do placar por três vezes e o Dourado empatou em todas. O resultado foi muito bom para o CRB, que tem 46 pontos e agora está a apenas três do Coritiba, último colocado do pelotão de frente.

De acordo com o Infobola, os doze primeiros times da tabela ainda têm chance de classificação para a primeira divisão do Campeonato Brasileiro. E os adversários do Galo, até o final da temporada, não são nada fáceis. Dos sete confrontos que restam, três são com times que brigam por vaga no G4, outros três são com os clubes que lutam para fugir da zona de rebaixamento e o último é contra, nada mais nada menos, que o líder da competição.

Leia também

Confira as próximas partidas do CRB:


				
					Tropeço do Coritiba ajuda CRB na tabela da Série B
FOTO: Ailton Cruz

O meio campista da equipe, Élton Arábia, afirmou que o grupo está encarando os próximos jogos como decisões e está empenhado em conseguir o objetivo, que é a Série A.

"O mais importante nesta Série B é que não saímos de perto do G4 em momento algum. Sempre estivemos próximos desse grupo de acesso. O grupo tem feito uma grande competição e há chances reais de acesso. Vamos continuar lutando e nos dedicando ao máximo nestas finais que teremos".

A primeira decisão já é nesse sábado (2), contra o Oeste, na Arena Barueri, às 16h30. Para entrar no G4, o CRB precisa vencer o jogo e torcer pela derrota de Coritiba e América-MG.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas