Trio carioca comanda quinto Clássico das Multidões do ano, nesta quarta-feira (1)

Árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (RJ) faz parte do quadro FIFA e apitou a final do Campeonato Carioca, além de vários jogos da Série A

Com o Clássico das Multidões se aproximando, os últimos detalhes vão sendo definidos. Para a partida da próxima quarta-feira (1º de junho), no Estádio Rei Pelé, às 21h30, pela Série B do Brasileiro, quem comandará os 90 minutos, mais acréscimos, será o árbitro Wagner do Nascimento Magalhães (Fifa-RJ). Este será o quinto confronto do ano entre CRB e CSA. A divulgação do quadro de árbitros ocorreu na tarde desta segunda-feira (30), pela CBF.

O árbitro carioca será auxiliado por Thiago Rosa de Oliveira (CBF-RJ) e Carlos Henrique Alves de Lima Filho (CBF-RJ).

Wagner do Nascimento Magalhães é árbitro do quadro Fifa e recentemente apitou a partida entre Fluminense e Flamengo, na final do Campeonato Carioca de 2022, que sagrou o Fluzão campeão do Estadual carioca, com o resultado de 2x0.

O árbitro também tem passagens pela Sul-Americana, Série A, Série B e apitou uma partida amistosa entre Bolívia e Trindade, em janeiro deste ano.

O trio carioca terá a companhia de outros cinco profissionais que compõem o corpo de arbitragem da partida São eles: o quarto árbitro José Ricardo Vasconcellos Laranjeira (CBF-AL), o analista de campo Francisco Carlos do Nascimento (CBF-AL), o arbitro de vídeo Rodrigo Nunes de Sá (VAR-Fifa), o analista do VAR Silbert Faria Sisquim (CBF-RJ) e o observador de VAR George Alves Feitoza (CBF-AL).

O quinto Clássico das Multidões de 2022 será disputado no palco do futebol alagoano e você acompanha todas as emoções desse jogão de bola, pela Série B do Campeonato Brasileiro, com a gente! Fica esperto e se liga no maior portal de Alagoas, com a cobertura exclusiva do time da GazetaWeb FC!