Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Três partidas abrem 6ª rodada da Copa Alagoas nesta quarta (8)

Competição alcança sua penúltima rodada com diversas brigas por classificação e Dérbi Arapiraquense

Nesta quarta-feira (8), a Copa Alagoas alcança sua sexta e penúltima rodada da fase de grupos. Serão três partidas que abrem a chave de jogos, e, dentre eles, temos o Dérbi Arapiraquense, além de outros clubes da Primeira Divisão entrando em campo, como Coruripe e Murici.

E possivelmente o jogo mais chamativo acontece às 20 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca. Pouco mais de uma semana após se enfrentarem no Campeonato Alagoano, ASA e Cruzeiro tentam alcançar as melhores posições na Copa AL. Apesar de estarem classificados para o mata-mata, o Dérbi tem clima de revanche para o Urso, além de ser o primeiro jogo do Gigante após a saída do técnico Evaristo Piza.

Leia também

Mesmo fechado com o técnico Sidney Menezes, o Fantasma deverá ter Sóstenes Félix, da base, comandando a equipe na beira do gramado.

Um pouco mais cedo, às 15 horas, é a vez de Desportivo Aliança e Murici entrarem em campo, no Estádio Miguel Queiroz Suíra, em Porto Real do Colégio. E neste embate vale muita coisa. Nenhum dos clubes estão classificados, mas seguem no G4 de seus respectivos grupos.

O Verdão é o 4º do Grupo A, com nove pontos, já a Arara está na 3ª posição do Grupo B, com quatro. Lembrando que basta uma vitória para o Murici avançar.

Às 19 horas, no Estádio Gerson Amaral, é a vez de Coruripe e CRB fazerem uma prévia das semis do Estadual. Contudo, o Galo vai jogar com seus jovens, ainda buscando a classificação para o mata-mata. O Hulk, por outro lado, já está na 2ª fase e briga apenas pela liderança do Grupo B.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas