Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Três jogadores foram liberados pelo Departamento Médico do CRB

O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Victor Ramos e o volante Lucas Abreu já integraram o grupo no treino dessa quinta-feira (7), no CT do Galo

O CRB tem algo a comemorar nessa reta final da Série B, já que poderá contar a voltar de três jogadores liberados do departamento médico. O goleiro Fernando Henrique, o zagueiro Victor Ramos e o volante Lucas Abreu já integraram o elenco do clube alvirrubro no treino, no CT Ninho do Galo, na tarde dessa quinta-feira (7), que foi fechado para a imprensa.

Fernando Henrique chegou no Galo com a bagagem de ter realizado uma grande carreira e foi contratado para disputar posição com Edson Mardden, mas, após a lesão do goleiro titular, o reserva Vinícius acabou assumindo o posto. Fernando acabou ganhando oportunidade depois que Vinícius também acabou se machucando.

Leia também

Com a bruxa solta no gol regatiano, Fernando Henrique se juntou aos colegas no DM e o Galo precisou ir atrás de um quarto goleiro: Andrey, que pode ser mais um machucado, já que torceu o tornozelo na última partida e segue sendo dúvida para a continuação da competição. Após cinco rodadas fora, a expectativa é que Fernando volte a ser titular com a possível ausência de Andrey.


			
				Três jogadores foram liberados pelo Departamento Médico do CRB

Outra boa notícia é o retorno de Victor Ramos ao time do CRB. O jogador não atua desde a 29ª rodada, quando sofreu uma lesão na coxa esquerda. O técnico Marcelo Cabo já não podia contar com Edson Henrique, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, então Victor deve voltar a compor a dupla de zaga com Wellington Carvalho.

O volante Lucas Abreu estava longe dos gramados desde a 26ª rodada, quando passou a se recuperar de um estiramento no colateral medial do joelho. O jogador era um dos que mais recebiam cartões na Série B: foram 9 cartões amarelos e um vermelho. Agora, ele tem uma difícil missão, que é disputar posição com Lucas Siqueira e Wesley Dias, que ganhou pontos com Cabo após a atuação no jogo contra o Cuiabá.

Ainda estão se recuperando de lesão o goleiro Vinícius e o volante Ferrugem, que não atua mais nesse ano. O goleiro Andrey e o atacante Iago foram avaliados pelo Departamento Médico do CRB e foram vetados do jogo da próxima rodada.

O Galo, atual 9ª colocado, com 47 pontos, volta a jogar deste sábado (9), contra o Atlético-GO, às 19 horas, no Estádio Rei Pelé.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X