Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Três gols em seis jogos: Yuri é um dos destaques da arrancada do CSA na Série B

A vitíma da vez foi o Brusque; volante deixou o dele na goleada azulina por 4 a 1, sobre o Quadricolor, e falou sobre o momento do time na competição

O volante e titular do CSA, Yuri Lara, tem se destacado com gols e boas atuações nos últimos jogos realizados pelo Azulão na Série B do Brasileiro. No sábado (9), o jogador marcou seu terceiro gol pela equipe azulina na temporada, na goleada por 4 a 1, sobre Brusque, no Rei Pelé.

"Nunca imaginei que ia fazer três gols num ano só. Cada ano que passava na minha carreira, no máximo, eu fazia um. Estar fazendo três gols com essa camisa não tem explicação", disse, frisando também a evolução do CSA no campeonato e a necessidade de não perder o foco nesta reta final.

Leia também

"Nós estamos numa crescente e temos muito que melhorar ainda. Temos que seguir focados porque nesta reta final serão muitos jogos difíceis. Já pega o Goiás, que é um confronto direto, depois tem o Coritiba, Avaí, não tem jogo fácil", ressaltou.

Yui recebeu passe de Cristovam e marcou o 3º gol do CSA no começo do segundo tempo
Yui recebeu passe de Cristovam e marcou o 3º gol do CSA no começo do segundo tempo | Foto: Reprodução/Premiere FC

Yuri é meio-campista de ofício e também atua na lateral direita. Geralmente, quando os laterais direitos Cristovam e Éverton Silva estão suspensos, Mozart Santos coloca o volante no setor. O atleta, de 27 anos, também balançou as redes nos triunfos sobre Londrina e Cruzeiro.

Após o duelo com o Tubarão, que marcou a arrancada do CSA no returno - invicto há seis partidas -, Mozart destacou a atuação do volante: "O Yuri é um jogador extremamente aguerrido, que se doa muito, e foi premiado com o gol. Ele tem essa capacidade, principalmente física, de pisar na área para ser o elemento surpresa. Muito feliz por ele".

O CSA é o 6º colocado, com 45 pontos, e volta a campo na próxima sexta-feira (15), em confronto direto pelo G-4 contra o Goiás, no Estádio da Serrinha. A partida, válida pela 30ª rodada, começa às 21h30 (de Brasília).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas