Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Torcedores do CSA vão ao CT do Nelsão para cobrar Mozart e jogadores

Torcida está engasgada após quedas no Alagoano e massacre na Copa do Brasil

O CSA encerrou a preparação para o jogo desta sexta-feira (22), contra o Bahia, pelo Brasileiro da Série B. O clube teve uma visita inesperada no CT do Nelsão: torcedores azulinos que foram ao local para pressionar o elenco. O time vem sendo pressionado pela torcida por conta das más atuações em campo, sobretudo na última partida contra o América-MG, em pleno Rei Pelé, quando perdeu por nada mais nada menos do que 3 a 0.

Os mais visados foram o técnico Mozart Santos e os atacantes Marco Túlio e Rodrigo Rodrigues. Segundo os torcedores, a intenção da cobrança foi manifestar a insatisfação com a atual fase do CSA, após uma sequência de eliminações. Rodrigo, inclusive, tem sofrido com a pressão desde o duelo de volta pelo 3º lugar do Alagoano, contra o Murici.

Leia também

Na ocasião, o atacante marcou quatro gols, porém, acabou sendo vaiado pelos torcedores presentes no Rei Pelé. Em uma das comemorações, Rodrigo acabou "respondendo" a torcida, o que gerou um mal estar. Já o comandante azulino foi alvo após a goleada para o América-MG na Copa do Brasil. Os presentes no Trapichão não gostaram das modificações realizadas e foi possível escutar gritos de "Burro, burro" direcionados ao técnico.


				
					Torcedores do CSA vão ao CT do Nelsão para cobrar Mozart e jogadores
Organizada teve conversa franca com elenco e comissão técnica. Reprodução/Instagram

No perfil da torcida Mancha Azul, os dirigentes da organizada postaram: "O protesto foi direcionado à comissão técnica e ao elenco, e foi dito frente a frente tudo o que se tinha para dizer. Desde já agradecemos a presença de todos que abraçaram o chamado da diretoria ]da Mancha], a pegada é essa. O CSA somos nós, queremos mudança e estaremos atentos a tudo. Que venham dias melhores nesta Série B".

O clima tem sido ruim desde a eliminação na semifinal do Campeonato Alagoano. Mesmo com uma extrema vantagem, o Azulão caiu para o rival CRB nos pênaltis. De lá para cá levou o terceiro lugar no Alagoano, mas, tem tido atuações abaixo do esperado nas competições nacionais.

Precisando mandar um recado positivo de forma urgente, o time marujo tem diversas oportunidades ainda em abril. Depois de duelar com o Bahia, nesta sexta (22), o clube enfrenta o Cruzeiro de Arapiraca (23/04), Brusque (26/04) e Sport (30/04), sendo que o último é no Trapichão.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X