Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Tomando forma: CT do Azulão está mais próximo da realidade, afirma Bianca Tenório

Objetivo da arquiteta é entregar a primeira fase do projeto ainda em 2022, os gramados começam a ser colocados já em fevereiro

O CSA está mais próximo que nunca de ter seu Centro de Treinamentos inaugurado e disponível para os trabalhos do Azulão. Segundo Bianca Tenório - arquiteta responsável pelo projeto, a primeira fase das obras deverá ser entregue ainda em dezembro de 2022.

“Estamos correndo”, disse Bianca, ao GE/AL ao falar sobre o gramado, que deverá ser instalado nos campos dentro dos próximos meses. Sobre os passos seguintes da construção, a arquiteta explicou: “Vamos ter a marcação dos blocos, de ruas, o muro já está fechado, toda lateral, e estamos indo para a frente do terreno. A terraplanagem finalizou, a drenagem está em 50%, os campos estão todos marcados. Creio que em fevereiro começaremos a colocar a grama. Não paramos e está tudo bem encaminhado”.

Leia também

Ainda durante a entrevista concedida ao GE/AL, Bianca Tenório, que é filha do ex-presidente do Azulão, Rafael Tenório (hoje presidente do Conselho Deliberativo azulino), afirmou: “Queremos entregar pelo menos a primeira etapa, o setor administrativo, o setor de acesso, academia, campos…”. E completou, dizendo: “Queremos entregar tudo até dezembro deste ano. Queremos deixar o hotel por último, mas, quem sabe, não teremos uma surpresa de entregar com o hotel, mas o hotel será a última parte. Todo o CT vamos entregar dentro do ano de 2022.”

O novo Centro de Treinamentos terá 5.300 metros de área construída. Os hotéis serão destinados para as categorias de base e para o elenco profissional do Azulão. A futura casa do CSA está localizada no bairro do Benedito Bentes, na parte alta de Maceió.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas