Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Todas as partidas da 1ª rodada do Alagoano terão a presença do público

Além do duelo entre o Aliança e o CSA, os outros três confrontos da rodada também estarão com estádios liberados para a torcida

Aos poucos, o público está sendo liberado nos estádios de Alagoas. Após a diminuição do número de mortes por Covid-19, o Campeonato Alagoano será mais uma competição que terá os torcedores nas arquibancadas. Na noite desta quinta-feira (20), o primeiro teste será no Trapichão, para o duelo entre Desportivo Aliança e CSA, às 20h. Além dessa partida, a presença de torcida está confirmada nos outros três jogos da rodada.

No sábado (22), o ASA será o visitante contra o Jaciobá, entretanto, curiosamente, o duelo acontece no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já na 2ª rodada da Copa Alagoas, no último dia 16, o estádio recebeu a presença de público, o que voltará a se repetir pelo Alagoano. Ao todo, 1.018 pessoas estavam presentes no Fumeirão. No domingo (23), o estádio arapiraquense também receberá torcida para Cruzeiro e CSE. O Estrelado já confirmou a venda de ingressos a R$ 20,00 e aguarda um bom público.

Leia também

Na quarta-feira (26), também no Trapichão, a presença da torcida está liberada para o confronto entre CRB e Murici. No caso específico do Estádio Rei Pelé, apenas dois setores estão abertos para receber o público: a arquibancada alta e as cadeiras especiais. O Galo ainda não divulgou valores, já que a partida é apenas na próxima semana.

Segundo a FAF, os torcedores só poderão entrar nos estádios com algum comprovante de vacinação, mostrando que recebeu os imunizantes contra a Covid-19. Os torcedores sem o ciclo vacinal completo precisam apresentar o teste negativo PCR ou antígeno de até 72 horas, incluindo as crianças. As entrevistas no gramado dos estádios seguem proibidas.

Confira os procedimentos divulgados pela Federação Alagoana de Futebol:

FAF divulga procedimentos para a entrada da torcida nos estádios
FAF divulga procedimentos para a entrada da torcida nos estádios | Foto: Reprodução/FAF
FAF informa aos torcedores o que deve ser feito para ver as partidas direto dos estádios
FAF informa aos torcedores o que deve ser feito para ver as partidas direto dos estádios | Foto: Reprodução/FAF

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas