Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

TJD-AL pede à FAF a liberação do Estádio Juca Sampaio

Tricolor de Palmeira dos Índios espera que a punição seja dissolvida, já na partida deste sábado (17), contra o Coruripe

Na tarde desta sexta-feira (16), o Tribunal de Justiça do Futebol de Alagoas (TJD/AL) soltou uma cautelar inominada, que é referente à liminar deferida, que suspendeu em até 60 dias, jogos com portões abertos no Estádio Juca Sampaio.

O episódio aconteceu na partida entre CSE e ASA, no dia 25 de janeiro, onde um torcedor do Tricolor subiu no alambrado e arremessou uma lata em direção ao rosto do atleta da equipe arapiraquense.

Leia também

O CSE acredita que as reformas necessárias foram feitas e mantém a esperança de que o confronto deste sábado (17), contra o Coruripe, seja realizado com portões abertos.

Segue abaixo um trecho da liminar favorável ao clube:

"Considerando que foi constituída uma Comissão de Vistoria do referido estádio, sob a condução da entidade de administração local do Futebol Profissional Alagoano, FAF, com integrantes da Polícia Militar de Alagoas, da própria FAF e desse TJD/AL, solicito ao Sr. Secretário Geral, que em caráter de URGÊNCIA, notifique a FAF – Federação Alagoana de Futebol para que apresente o resultado da Vistoria e certifique se o estádio se encontra em condições de receber público, especialmente torcidas de Clubes Visitantes".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas