Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Titular e herói contra o CSE, Diego Rosa vibra com seu primeiro gol pelo ASA

Jogador foi contratado para a Série D e conquistou vaga entre os titulares de Jota

O clima em Arapiraca não poderia ser melhor após a vitória do ASA sobre o CSE, na 10ª rodada da Série D. O triunfo, por 1 a 0, fora de casa, devolveu a liderança do Grupo 4 para os arapiraquenses, que estão muito próximos da classificação para o mata-mata. Com 18 pontos em 10 jogos, o Alvinegro tem uma vantagem de seis pontos em relação ao quinto colocado.

Autor do gol decisivo contra os palmeirenses, o meia-atacante Diego Rosa celebrou a bola na rede e destacou a importância da vitória para o Fantasma, que se aproxima cada vez mais da sua vaga na fase de mata-mata. Lembrando que, se o Alvinegro avançar, ele enfrentará um adversário que virá do Grupo 3.

Leia também

“Foi um grande resultado. São três pontos muito importantes porque, além de nos manter na liderança, nos coloca em uma boa situação na tabela perante aos outros adversários do grupo. Fico ainda mais feliz por ter ajudado o time com o gol. Venho me entregando bastante dentro de campo, e dessa vez, fui abençoado com essa oportunidade que, graças a Deus, não desperdicei. Agora é manter o foco e o trabalho para seguir contribuindo com a equipe”, comemorou o jogador.

Mesmo restando quatro rodadas para o fim da primeira fase, o Fantasma pode garantir um lugar no mata-mata da Série D já neste final de semana, caso o tricolor pernambucano perca para o Atlético de Alagoinhas, no interior da Bahia, e o CSE saia derrotado diante do Sergipe, no Batistão.

Mas, além da combinação favorável de resultados, a equipe arapiraquense precisará fazer o dever de casa e vencer o vice-líder Lagarto, no domingo (26), às 16h, no Municipal de Arapiraca, fator que vem sendo bem aproveitado, já que o Alvinegro perdeu apenas uma vez, atuando em seus domínios na competição. Para Diego Rosa, a partida será no mínimo uma boa oportunidade para o ASA deixar a classificação para a segunda fase da quarta divisão nacional ainda mais encaminhada.

“Temos tido um bom desempenho em Arapiraca. Precisamos manter essa intensidade jogando em nosso estádio, sempre buscando prevalecer a nossa força diante de nossa torcida. Sabemos que, contra o Lagarto, dependendo de outros placares na rodada, a gente já poderá sair classificado, mas primeiro temos que pensar em fazer a nossa parte, até porque será um jogo extremamente difícil e que vale muito para ambos. Devemos entrar concentrados em busca de uma vitória, que pode pelo menos nos aproximar mais ainda de nossas pretensões no campeonato”, analisou o meia.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas