Times do interior finalizam pré-temporada recheada de amistosos
Alvinegro enfrenta o Falcon nesta segunda-feira (23)

A pré-temporada está chegando ao fim, assim como os jogos amistosos. O ASA enfrenta, nesta segunda-feira (23), a equipe do Falcon, de Sergipe, em um dos últimos jogos de preparação para a temporada de 2025.
Tudo em um só lugar.
Receba as principais notícias do Gazeta Esportes no WhatsApp e fique por dentro de tudo!

O alvinegro ainda terá pela frente o Confiança, no próximo domingo (29), em amistoso que marcará o último embate antes da partida eliminatória da Pré-Copa do Nordeste, contra o Sergipe, no início de janeiro.
Leia também
Os arapiraquenses perderam para o CSA no único amistoso que disputaram até o momento. Apesar da derrota por 1 a 0, a equipe teve um bom desempenho e criou diversas chances de gol, mas não soube aproveitá-las.
Os jogos preparatórios visam uma temporada cheia para o Gigante: Campeonato Alagoano, Copa Alagoas, Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D são os compromissos do ASA em 2025.


Cabo Bebeto promete independência na Assembleia: "Pauta ruim terá meu cofronto"

Após eleger segunda cadeira do PL, Cabo Bebeto quer levar direita às câmaras municipais

Cabo Bebeto anuncia giro por Alagoas para ampliar votação de Flávio Bolsonaro

Cabo Bebeto espera que JHC anuncie apoio a Flávio Bolsonaro no segundo turno
OUTRAS EQUIPES
Além do Fantasma, outras equipes do interior de Alagoas também têm amistosos marcados. Ainda nesta segunda-feira (23), o Coruripe enfrenta o Itabaiana-SE no primeiro de dois confrontos, com o segundo jogo marcado para a próxima segunda-feira (30). Em 2025, o Hulk disputará apenas o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas.
Quanto ao Penedense, os resultados da pré-temporada indicam uma boa fase. A equipe segue invicta e já venceu os dois amistosos que disputou contra equipes sergipanas. Primeiro, derrotou o Falcon, e depois bateu o Sergipe, ambos pelo placar de 2 a 0. O alvirrubro ribeirinho ainda enfrentará o Guarany-SE, no dia 5 de janeiro, primeiro domingo de 2025.

Na temporada, o clube de Penedo estreará na Série D do Campeonato Brasileiro e ainda disputará o Campeonato Alagoano e a Copa Alagoas.
O CSE ainda não tem amistosos adicionais anunciados, mas também segue invicto na pré-temporada. O tricolor palmeirense já venceu a equipe do Retrô, atual campeã da Série D, por 1 a 0, e também derrotou o Sub-20 do CRB por 3 a 1. No próximo ano, o clube disputará o Campeonato Alagoano, a Copa Alagoas e a Copa do Brasil.

Já o Igaci, recém-promovido da segunda divisão alagoana, perdeu o único amistoso que disputou: 2 a 0 para o Santa Cruz de Taquarana. A equipe ainda tem um amistoso marcado contra o Guarany de Sergipe.
Juntamente com o Igaci, o Murici disputará apenas competições estaduais. A diferença é que o Verdão ainda não anunciou seu elenco, nem tampouco os amistosos marcados.
