Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
Icone Hora do Enem

A maior plataforma de revisão para o ENEM

Clique e Acesse

Hora do ENEM Alagoas

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Time sub-20 do CSA encara Lagarto, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (2)

Azulão é o único representante alagoano na competição e entra em campo às 15h, no Rei Pelé


				
					Time sub-20 do CSA encara Lagarto, pela Copa do Brasil, nesta quarta-feira (2)
CSA tem partida nesta quarta, no Estádio Rei Pelé, pela Copa do BR Sub-20. Morgana Oliveira

O time profissional do CSA está de férias, mas os garotos do sub-20 ainda estão na ativa e vão iniciar a disputa da Copa do Brasil da categoria. E já tem jogo nesta quarta-feira (2).

Único representante alagoano na competição, o Azulão enfrenta o Lagarto-SE, nesta primeira fase. O confronto será no Estádio Rei Pelé, às 15 horas. O mando de campo é azulino, por conta do posicionamento alagoano no Ranking da CBF, em relação ao clube sergipano.

Leia também

O CSA está na disputa desta competição porque foi o campeão alagoano da categoria em 2023. Vale lembrar que, no ano passado, o Azulão parou nas quartas de final, quando foi eliminado pelo Bahia.

Técnico da equipe azulina, Adriano Cabeça comandou treinamento com os garotos na manhã desta terça-feira (1), no CT Gustavo Paiva. E vai completo para o duelo. Em contato com a reportagem, Adriano disse que a expectativa é grande para esta competição.

"A gente sabe do nível da competição nacional, que tem uma grande visibilidade. Há quatro meses eu retornei para o clube, com o intuito de criar um processo de formação junto com o coordenador Wellison e o diretor da base, Anderson Xavier. Sabemos que a base é um processo e requer tempo e repetição", disse.

Adriano Cabeça disse, ainda, que está criando alguns processos tipo modelo de jogo, ideia de jogo, unificando com os sistemas de jogo e os atletas vêm evoluindo bastante.

"Claro que é uma equipe que vem de uma renovação da última que foi campeã alagoana, então a gente teve que fazer algumas modificações, renovando algumas situações. É uma equipe bem mais jovem, com muitos atletas que vieram do sub-17", revelou.

O diretor da base azulina, Anderson Xavier, também em contato com a Gazeta, afirmou, sobre a postura do time para a partida: "Nós vamos entrar em campo para ganhar. Não tem outro jeito".

Nesta 1ª fase, as partidas são disputadas em sistema de mata-mata, em jogos únicos. Assim, quem vencer no tempo normal, se classifica para as oitavas de final. Caso haja empate, o classificado será conhecido nos pênaltis.

O vencedor desta quarta-feira vai enfrentar o time que avançar de Ceará x Serra Branca, mas o mando de campo ainda será definido.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X