Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Tenório confirma Everton Heleno e afirma "sim" do Bahia por Penha

Presidente azulino afirma que presidente do Tricolor de Aço já deu aval para empréstimo do meia e clube marujo vai negociar com jogador

O presidente Rafael Tenório afirmou aoGazetaweb, na tarde desta segunda-feira (10), a renovação de contrato do volante Everton Heleno. O meio-campista é o 11º jogador vice-campeão da Série D já confirmado para a temporada 2017.

O cartola azulino também revelou à reportagem que o meia João Paulo Penha, que disputou o Estadual deste ano com a camisa azul e branca, também interessa ao clube. Tenório afirmou que o presidente do Bahia, Marcelo Sant'Ana, já confirmou a intenção de novamente emprestar o jogador ao Azulão.

Leia também

"O presidente do Bahia é meu amigo pessoal e ele já deu o aval para que o João Paulo Penha seja emprestado para o CSA no próximo ano. Nós temos interesse no jogador e iremos iniciar uma negociação com ele", afirmou, que afirma agir com cautela, de modo que ainda não pode confirmar o provável acerto.

"O Bahia nos deu o aval, mas precisamos definir tudo com ele. Sabemos que ele gosta do CSA, e isso é um fator que nos favorece. O Penha estava jogando pelo Fortaleza e entrou de férias. Vamos esperar um pouco mais para conversar com ele", completou o presidente.

Imagem ilustrativa da imagem Tenório confirma Everton Heleno e afirma "sim" do Bahia por Penha
| Foto: FOTO: Felipe Oliveira / Ascom Bahia

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas