Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

"Temos que ter intensidade máxima para mantermos o CRB na Série B", diz Wesley

Volante também comemora seu bom momento no Galo e afirma que vencer o Confiança será fundamental na luta contra o rebaixamento

Após voltar a vencer na Série B e abrir cinco pontos de distância do Z-4, o volante Wesley, do CRB, ponderou sobre o que o grupo precisa fazer para se safar do descenso. Para o jogador, o elenco sabe o que precisa: intensidade.

"O grupo sabe da responsabilidade que terá nesta reta final de campeonato. Vamos trabalhar muito para que possamos fazer uma boa sequência para alcançarmos nossos objetivos. Temos que ter intensidade máxima para mantermos o CRB na Série B", afirmou Wesley.

Leia também

Ele ainda não teve oportunidade de mostrar seu trabalho para Roberto Fernandes. Ficou fora dos jogos contra Botafogo-SP e Avaí por lesão e contra o América-MG estava suspenso. Mas quando esteve em campo, fez a diferença no meio de campo. Com Ramon, era titular absoluto.

"Estou passando por um ótimo momento individual no clube, crescendo e fazendo bons jogos. Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar ainda mais meu desempenho em campo com a camisa do clube e para terminar bem a temporada", disse o volante.

No primeiro compromisso do ano, o Galo recebe no Rei Pelé o Confiança. Um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Somente um ponto separa as duas equipes na tabela (40 do CRB contra 39 do Confiança). Para Wesley, a vitória será "fundamental".

"Vamos para um confronto direto com o Confiança e temos que ter o máximo de atenção para sairmos dessa partida com um triunfo. Vencer será fundamental para o elenco nesta briga pela permanência na Série B", completou.

O CRB é o 13º colocado na Série B, com 40 pontos. O jogo contra o Confiança será na próxima sexta (8), às 19h15 no Rei Pelé. O Galo tem cinco pontos de vantagem sobre o Náutico, primeiro time do Z-4.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X