Após voltar a vencer na Série B e abrir cinco pontos de distância do Z-4, o volante Wesley, do CRB, ponderou sobre o que o grupo precisa fazer para se safar do descenso. Para o jogador, o elenco sabe o que precisa: intensidade.
"O grupo sabe da responsabilidade que terá nesta reta final de campeonato. Vamos trabalhar muito para que possamos fazer uma boa sequência para alcançarmos nossos objetivos. Temos que ter intensidade máxima para mantermos o CRB na Série B", afirmou Wesley.
Leia também
Ele ainda não teve oportunidade de mostrar seu trabalho para Roberto Fernandes. Ficou fora dos jogos contra Botafogo-SP e Avaí por lesão e contra o América-MG estava suspenso. Mas quando esteve em campo, fez a diferença no meio de campo. Com Ramon, era titular absoluto.
"Estou passando por um ótimo momento individual no clube, crescendo e fazendo bons jogos. Vou continuar me dedicando ao máximo para melhorar ainda mais meu desempenho em campo com a camisa do clube e para terminar bem a temporada", disse o volante.
No primeiro compromisso do ano, o Galo recebe no Rei Pelé o Confiança. Um confronto direto na luta contra o rebaixamento. Somente um ponto separa as duas equipes na tabela (40 do CRB contra 39 do Confiança). Para Wesley, a vitória será "fundamental".
"Vamos para um confronto direto com o Confiança e temos que ter o máximo de atenção para sairmos dessa partida com um triunfo. Vencer será fundamental para o elenco nesta briga pela permanência na Série B", completou.
O CRB é o 13º colocado na Série B, com 40 pontos. O jogo contra o Confiança será na próxima sexta (8), às 19h15 no Rei Pelé. O Galo tem cinco pontos de vantagem sobre o Náutico, primeiro time do Z-4.