Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico Mozart Santos pede desligamento do comando do CSA

Após eliminações na Copa do Brasil e na Copa do Nordeste, treinador irá comandar a Chapecoense na temporada

Na noite deste domingo (18), chegou ao fim a passagem do técnico Mozart no CSA. Depois de eliminações na Copa do Brasil para o Remo e na Copa do Nordeste para o Fortaleza, o treinador comunicou à diretoria sua decisão de deixar o clube.

Em contato com a Gazetaweb, o executivo de futebol do CSA, Rodrigo Pastana, informou que Mozart comunicou sua decisão no início da noite. Segundo Pastana, Mozart recebeu uma proposta da Chapecoense. O auxiliar Denis Iwamura e o preparador físico Jackson Schwengber também deixam o clube alagoano.

Leia também

Sobre a busca do novo treinador, Rodrigo Pastana comentou sobre os critérios para a contratação e deixando claro que os objetivos do clube são a conquista do Alagoano e o acesso para a Série A do Brasileirão.

"Vamos procurar alguém que entenda o projeto do clube e acredite na conquista do Alagoano e o acesso à Serie A, que são os próximos objetivos", afirmou o dirigente à Gazetaweb.

A NOTA DO CLUBE

“A Diretoria do Centro Sportivo Alagoano comunica que o técnico Mozart informou, após a chegada da delegação em Maceió neste domingo (18), que está deixando o clube, após ter aceitado uma proposta da Chapecoense. Mozart chegou ao Azulão em setembro de 2020 e comandou o clube em 46 jogos. O Maior de Alagoas agradece pela dedicação e deseja sucesso no futuro da carreira“.

Como foi a passagem

Depois de um início de temporada ruim em 2020, Mozart chegou ao CSA durante a Série B e tirou o time da vice-lanterna da competição para terminar o campeonato na 5ª colocação, brigando pelo acesso até a última rodada. Pelo Azulão, Mozart esteve à beira de campo 45 vezes, com 20 vitórias, 17 empates e oito derrotas. O auxiliar Adriano Rodrigues dirigirá o time enquanto um novo treinador não é contratado.

Agora sem Mozart, o CSA voltará a jogar na próxima terça (20), quando visita o Desportivo Aliança pelo Campeonato Alagoano. A partida será no Estádio da UFAL, às 20h. O Azulão é 2º colocado, com 11 pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas