
Na noite dessa quarta-feira (5), o Azulão teve a sua primeira derrota no ano, contra o Ceará no Estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, às 21h30. Após o jogo, o treinador Higo Magalhães falou um pouco sobre o duelo e o futuro do time.
"A gente sabia que seria um adversário muito difícil, jogar contra um time da Série A, com um alto investimento. Mas jogamos bem, podíamos ter saído com um resultado melhor, mas eles (Ceará) entenderam muito bem o nosso estilo de jogo e, no detalhe, acabamos sendo derrotados. Dei confiança para os jogadores no vestiário, porque jogamos bem e estamos em um ano promissor. Não saímos felizes, mas entendemos que o nosso nível de competitividade está sempre muito alto, independente de contra quem estamos jogando", disse o treinador azulino.
Leia também
O CSA vem de uma sequência cheia. Nesse sábado (8), já entra em campo contra o Penedense, em partida válida pela última rodada do Campeonato Alagoano. Contudo, o time pode ir mais relaxado para esta partida, já que está classificado para a próxima fase do Estadual. O técnico do Azulão falou sobre o calendário e sobre este jogo do próximo sábado (8).
''É um calendário muito apertado, vamos chegar na quinta à noite em Maceió, na sexta já vamos viajar para estarmos em campo no sábado. Então, temos que ter paciência com a recuperação dos atletas. Antes de fazer qualquer previsão para o jogo de sábado, temos que ver como eles estão fisicamente e, aí sim, decidir quem vai entrar em campo. Precisamos ter um time saudável para desempenharmos 100%''.
Mesmo com a derrota, o CSA permanece na zona de classificação para a próxima fase da Copa do Nordeste e agora concentra suas forças para enfrentar o Penedense, às 16h, no Estádio Alfredo Leahy, pela última rodada da fase classificatória do Campeonato Alagoano.