Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico do CSA, Bruno Pivetti pode conquistar seu primeiro título comandando um clube nordestino

Na primeira partida da final, CSA e CRB empataram em 0 a 0; em caso de novo empate amanhã (22), o campeão será definido através das cobranças de pênalti; treinador também tem passagem pelo Vitória-BA

Prepare o coração, torcedor! O grande campeão do Campeonato Alagoano será definido neste sábado (22), quando CRB e CSA medem forças no Estádio Rei Pelé, a partir das 16h45, pelo jogo de volta da final. Na primeira partida, as equipes empataram em 0 a 0. Em caso de novo empate o campeão será definido através das cobranças de pênalti.

Um detalhe que chama atenção é que, a final contra o maior rival pode coroar uma marca importante na carreira do técnico Bruno Pivetti, visto que o mérito de campeão alagoano pode ser o primeiro título do comandante dirigindo um clube nordestino.

Leia também

Carreira

De acordo com o site "ogol", Pivetti é natural de São Paulo e iniciou sua carreira à beira do campo, em 2016, como auxiliar técnico do Athletico Paranaense e passou pelo Ludogorets, da Bulgária, além do Vitória-BA, como auxiliar. Pelo clube baiano, ele foi efetivado durante a temporada passada e treinou a equipe em 17 jogos, tendo quatro vitórias, sete empates e seis derrotas.

Antes de chegar ao CSA, Pivetti comandou a Tombense e conquistou a Recopa Mineira de 2020. Em Minas Gerais, ele vinha fazendo um bom trabalho. Chegou na segunda fase da Copa do Brasil, quando foi eliminado pelo Vasco, e deixa o time na 4ª posição no Mineiro, na zona de classificação para as semifinais.

Tombense conquistou a Recopa de 2020
Tombense conquistou a Recopa de 2020 | Foto: FMF/Divulgação

Preparação

A semana livre para o treinamento ajudou o CSA a recuperar atletas lesionados e desgastados. Assim, o time marujo tem uma base pronta para a decisão de sábado (22) do Alagoano, contra o CRB. As variações podem depender dos jogadores que o técnico Bruno Pivetti conta para o meio e o ataque. Por exemplo: Com opções para mexer na equipe, a tendência é que o segundo volante Gabriel Tonini volte ao time, até pelas boas atuações que teve quando ganhou chance de entrar em campo.

Assim, o meia Gabriel pode ser escalado na armação e abrir uma disputa entre o meia Bruno Mota e o atacante Aylon.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas