Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Técnico do CSA avalia jogo-treino contra sub-20 do Zumbi: "Teste foi bom, positivo"

Azulão venceu a garotada do time de União dos Palmares por 2 a 0


			
				Técnico do CSA avalia jogo-treino contra sub-20 do Zumbi: "Teste foi bom, positivo"
Higo Magalhães falou sobre teste contra os meninos do sub-20 do Zumbi. Reprodução/CSA TV

O CSA venceu equipe sub-20 do Zumbi, em jogo-treino realizado na tarde desse sábado (30), por 2 a 0. Os gols foram marcados pelo atacante Igor Bahia, no primeiro tempo, e pelo lateral Dal Pian, na etapa final.

O técnico Higo Magalhães avaliou a partida e o resultado azulino. "Na verdade, o teste foi bom, foi positivo, até porque a gente já sabia que ia ter a dificuldade pela questão física, adaptação ainda de se trabalhar em um campo mais aberto, um confronto com um adversário que não tem o conhecimento, as características do que fez para o jogo", disse

E acrescentou: "Agora a gente vai entrar na próxima semana, entendendo o que é nível de competitividade, para que a gente consiga mais um passo nesta evolução, que vai ser muito importante".


			
				Técnico do CSA avalia jogo-treino contra sub-20 do Zumbi: "Teste foi bom, positivo"
Igor Bahia abiu o placar no primeiro tempo. Reprodução/CSA TV

Igor Bahia, autor do primeiro gol, também falou sobre o teste, o qual destacou como sendo um bom desafio neste início de trabalhos de pré-temporada.

"Foi um bom jogo, um bom desafio para a gente. É o primeiro contato com os nossos companheiros, a gente sabia que era muito difícil hoje, para pegar ritmo de jogo novamente, para se readaptar. Foram meses parado e agora a gente está voltando aos poucos aos treinamentos. Então, eu acho que foi uma partida boa para a gente pegar ritmo de jogo, ter contato com a bola com o adversário", observou.

Artigos Relacionados

Sobre o gol que assinalou, Igor Bahia destacou: "Em relação ao gol, a gente sabe que um centroavante sempre estar marcando é muito bom. É bom manter a média de gols, começando pelos amistosos, pegando a confiança na pré-temporada para fazer um grande ano".

O elenco azulino se reapresenta nesta segunda-feira (2) pela manhã, no CT Gustavo Paiva, onde treinará durante os dois períodos, visando ao amistoso com o Santa Cruz, no Rei Pelé, no próximo sábado (7).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X