Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Técnico do Aliança assiste ao jogo entre CSA e Coruripe no Nelson Feijó pela Copa Alagoas

Jadson Oliveira acompanhou atentamente a vitória tranquila do Hulk, adversário do Desportivo Aliança na semifinal, sobre o Azulão

"Se você conhece o inimigo e conhece a si mesmo, não precisa temer o resultado de cem batalhas". O técnico Jadson Oliveira seguiu à risca o ensinamento de Sun Tzu, em "A Arte da Guerra", na preparação do Desportivo Aliança para a disputa da semifinal da Copa Alagoas.

Com a classificação do Tricolor para a próxima fase do torneio já garantida desde o sábado (6), o treinador aproveitou o domingo (7) para observar in loco o Coruripe, seu então possível adversário, na partida frente ao CSA, no Nelson Feijó. Dentro de campo, o Hulk confirmou a primeira colocação do Grupo B e irá cruzar o caminho do Aliança, segundo colocado do Grupo A, na próxima fase.

Leia também

Jadson sabe do grande desafio que irá encarar: o Verdão Praiano chegou ao final da primeira fase com 100% de aproveitamento, vencendo todos os seus jogos. O time do litoral sul alagoano tem o melhor ataque, com seis tentos anotados até aqui, e divide o posto de defesa menos vazada, juntamente com o próprio Desportivo Aliança, com apenas um gol sofrido.

Tricolores e alviverdes se enfrentarão pela próxima fase da Copa Alagoas nesta quarta-feira (10), às 16h. O duelo será disputado no Gerson Amaral. ASA e Jaciobá fazem a outra partida das semifinais no mesmo dia, às 20h, no Coaracy da Mata Fonseca.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas

X