Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Técnico da Chapecoense, Caio Júnior já foi jogador do CSA

Direção do Centro Sportivo Alagoano emitiu nota de pesar após tragédia

O Centro Sportivo Alagoano (CSA) emitiu uma nota, na manhã desta terça-feira (29), lamentando a queda do avião que levava a delegação da Chapecoense para Medellín, na Colômbia, durante esta madrugada, e se solidarizando com as famílias das vítimas.

Em entrevista à Rádio Gazeta, o ex-presidente do CSA Euclides Mello lamentou a queda da aeronave com a delegação da Chapecoense e afirmou que trabalhou com o técnico Caio Júnior quando ele ainda era atleta durante sua passagem pelo Azulão.

Leia também

A nota é assinada pelo presidente do clube, Rafael Tenório; pelo presidente do Conselho Deliberativo, Raimundo Tavares; pela diretoria; pelo Conselho Deliberativo; pela Comissão Técnica; por funcionários; e por atletas; além dos torcedores do CSA.

Imagem ilustrativa da imagem Técnico da Chapecoense, Caio Júnior já foi jogador do CSA
| Foto: FOTO: Reprodução

E segue: "Hoje o futebol brasileiro não tem cores, não tem rivalidade. A Chapecoense teria a torcida de todo o Brasil nesta grande decisão, e agora nossa torcida é para que Deus conforte o coração dos familiares e amigos das vítimas, da torcida do clube catarinense e que também possa restaurar a saúde física e psicológica dos sobreviventes".

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas