Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Técnico Betinho, para o elenco do CSE, sobre jogo contra o Atlético-BA: 'É trabalhar mais, um confiando no outro'

Treinador do Tricolorido aposta que é o trabalho que resulta nos bons resultados em campo; time volta a campo neste domingo (5)

“Um confiando no outro”. É o que pensa o técnico do CSE, Betinho, para abrir o segundo turno de sua equipe no Campeonato Brasileiro da Série D. No confronto deste domingo (5), às 16 horas, contra o Atlético de Alagoinhas (jogo da volta), o treinador aposta que é o trabalho que resulta nos bons resultados em campo, o mesmo que colocou o time na zona de classificação do Grupo 4. E isso deixa o time seguro, segundo ele. A partida, válida pela 8ª rodada, será disputada no estádio Carneirão, interior da Bahia.

“Na última rodada, contra o próprio Atlético, tivemos torcida contra no primeiro tempo porque saímos perdendo. Mas, ao final, revertemos o resultado, conquistamos a primeira vitória em casa e isso, mais do que nunca, acaba unindo na dificuldade. É uma demonstração para a sequência de que, jogo a jogo, precisamos sempre trabalhar mais, um confiando no outro”, destacou.

Leia também

Com as equipes já conhecendo o modelo de jogo dos adversários, Betinho acredita que o foco fará a diferença neste 2º turno da competição. “Essa concentração a mais é por já conhecer os pontos fortes do adversário e, estando mais atentos, conseguiremos neutralizá-los. Serão detalhes, como a parte ofensiva sem a bola no nosso time. É uma preocupação a mais porque os outros sabem que a gente se expõe”.

O treinador do Tricolorido imagina encontrar o Atlético com o mesmo perfil do segundo tempo da partida disputada em Alagoas: em cima, oferecendo ao CSE os contra-ataques. “Com dez minutos viramos o jogo e eles tiveram mais dificuldade para entrar. Trabalhamos bastante as repetições na parte tática esta semana, principalmente para o entendimento maior dos atletas que chegaram recentemente, porque será um jogo difícil contra um time que tem jogadores leves”, avaliou.

O time palmeirense é o quarto colocado no Grupo 4 da Série D do Brasileiro, com dez pontos somados, frutos de duas vitórias, quarto empates e apenas uma derrota. No Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, no último sábado (28), o Tricolorido recebeu o Atlético-BA, no jogo de ida, e venceu por 2 a 1.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X