Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Tavares descarta Willian Popp, mas diz que CSA continua de olho no mercado

Dirigente azulino disse que atacante do Figueirense teve sua situação regularizada com o time catarinense e por isso sua chegada ficou inviabilizada

Nada feito. Foi assim o desfecho da negociação entre o CSA e o atacante Willian Popp, do Figueirense. Segundo Raimundo Tavares, presidente do Conselho Deliberativo do Azulão, em conversa com oGazetaweb, a chegada do jogador ficou inviabilizada após o time catarinense quitar as dívidas com os jogadores e funcionários nesta quinta-feira (29). "Não vem porque o Figueirense já acertou a situação dele lá".

Na noite da última quarta-feira (28), o dirigente azulino chegou a confirmar a informação de que o atleta tentaria de forma judicial sua liberação do clube alvinegro, caso não recebesse seus vencimentos.

Leia também

A única maneira de o atacante chegar ao Azulão seria após pagamento da multa rescisória ao Figueira, o que foi descartado pela cúpula maruja. "Não faremos [pagamento da multa], pois o Figueirense pediu um valor muito alto", disse Tavares. "Tentamos trazê-lo por empréstimo pagando 100% de seu salário, mas eles não aceitaram", completou o mandatário do futebol azulino.

Ele disse ainda que o clube não sairá do mercado, está em busca de opções para o elenco que disputa a Série A do Campeonato Brasileiro. "Temos alguns nomes em pauta, mas não vamos divulgar agora. Quando a poeira baixar anunciaremos", disse o dirigente marujo.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas