Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Supervisão do CRB se concentra em regularizações que vêm do exterior

Mazola Júnior também depende do departamento médico para fazer o que pretende: mudar o time técnica e taticamente para o jogo desta quarta-feira

A supervisão do CRB trabalha de uma forma intensa para disponibilizar dois jogadores que possam ampliar as opções do treinador Mazola Júnior. São eles o volante Rivaldo e o atacante Érico Júnior, cujas transferências são mais demoradas porque são internacionais.

Mazola Júnior também depende do departamento médico para fazer o que pretende: mudar o time técnica e taticamente para o jogo desta quarta-feira, às 20h45, contra o Murici, no Estádio José Gomes da Costa, pela 4ª rodada do Campeonato Alagoano.

Leia também

Ainda são sete jogadores fora dos planos: lateral Marcos Martins, zagueiro André Vinícius, volantes Rivaldo, Somália, Olívio e Glaydson Almeida e atacante Érico Júnior.

Domingo, diante do Sete de Setembro, o CRB atuou com Júlio César, Bocão, Diego Jussani, Gabriel e Diego; Audálio, Matheus Galdezani, Flavinho (Jonata) e Luiz Fernando (Neto Baiano); Lúcio Maranhão e Marcelinho (Dakson).

Na estreia do Estadual 2016, o Galo da praia goleou o Murici por 5x1 jogando no Estádio Rei Pelé.

O CRB lidera o grupo B, com 9 pontos, ao passo que o Murici é o quarto colocado da chave A, com 3.

Provável time

O técnico Mazola Júnior disse esta tarde que só anuncia o time horas antes de a partida começar. Sem ganhar nenhuma opção nova, mas reafirmando a vontade de mexer na equipe, a escalação da estreia no Estadual 2016 - curiosamente contra o próprio Murici -, pode ser a do primeiro jogo, com Júlio César, Bocão, Diego Jussani, Gabriel e

Gleidson Souza; Audálio, Matheus Galdezani, Flavinho, Luiz Fernando,

Diego; e Lúcio Maranhão. A novidade em relação ao último jogo é Gleidson Souza. A se confirmar, sai da equipe Marcelinho.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CRB

Relacionadas