O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) marcou para a próxima segunda-feira (10) o julgamento do volante Olívio, do CRB. O jogador regatiano vai ao banco dos réus às 11h da manhã, na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro.
Olívio está sendo julgado por suposto uso de testosterona, substância indicada no exame antidoping realizado na partida entre CRB e Vasco, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa do Brasil, no último dia 11 de maio, no Estádio Rei Pelé.
Leia também
O advogado do CRB, Osvaldo Sestário, está confiante na absolvição do atleta, já que, segundo ele, Olívio não fez uso da substância para se beneficiar esportivamente.
"Nós temos todas as provas já reunidas, e tenho certeza de que nós conseguiremos a absolvição do jogador, tendo em vista que ele não usou a testosterona com o intuito de melhorar seu desempenho dentro de campo", informou o advogado.
Bocão condenado
E o mesmo STJD acabou condenando o lateral-direito Bocão em dois jogos. O jogador, que já cumpriu o primeiro, ficará de fora da partida diante do Paraná, neste sábado (8). A condenação do atleta foi em virtude da sua expulsão no duelo diante do Criciúma, no último dia 3 de setembro, pela 23ª rodada da Série B.