Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sport Atalaiense massacra o Miguelense por 5 a 1 e chega à segunda vitória na Copa Alagoas

Time de Atalaia não toma conhecimento, afunda o rival e assume o 2º lugar do Grupo B

A situação do Miguelense na Copa Alagoas está cada vez mais difícil após a 3ª rodada. O Verdão do Agreste visitou o Sport Atalaiense, no Estádio Luiz Pontes, em Atalaia, na tarde deste sábado (29), e foi massacrado. O Sport venceu o confronto, de virada, por 5 a 1, com um baile no segundo tempo. Os gols foram marcados por Filiphe, do lado do Miguelense. Patrick, Paulo Vinícius, Álvaro e Keliton (duas vezes), fizeram os gols do time de Ferro.

O resultado deixa o Sport Atalaiense consolidado no G4 do Grupo B da Copa Alagoas. Mesmo com outros duelos a serem realizados, o time atalaiense assume a vice-liderança, com seis pontos, na cola do líder Cruzeiro, que tem sete até o momento.

Leia também

De outro lado, o Alviverde está cada vez mais próximo da eliminação. O Miguelense é o atual lanterna do Grupo A, ainda completamente zerado. Com um gol marcado e 14 sofridos, o Verdão tem a pior campanha geral até o momento. O primeiro clube dentro do G4 do Grupo A tem quatro pontos.

Os gols

Apesar do placar final, quem começou melhor foi justamente o Miguelense, que balançou as redes no início do duelo. Logo aos 27' do primeiro tempo, Filiphe cobrou uma penalidade com qualidade e abriu o placar. Entretanto, o resultado não durou muito, já que aos 32', com gol de Patrick, o Sport empatou. Com 37', em chance de Paulo Vinícius, veio a virada relâmpago.

Já com o resultado adverso, o Verdão do Agreste foi presa fácil para os mandantes. No segundo tempo, aos 21', Edson acabou expulso, piorando ainda mais a situação. Com um a mais, Keliton conseguiu ampliar para 3 a 1, aos 29' da etapa final. O meia finalizou fácil na saída do goleiro Daniel.

A goleada foi aberta aos 36 minutos. Após uma jogada fenomenal pelo lado direito, a marcação do Miguelense dormiu e deixou Álvaro livre para cabecear: 4 a 1. O gol final foi de uma linda jogada individual de Keliton, que foi o artilheiro da tarde. Depois de passar por pelo menos três adversários, o meia finalizou e ampliou para 5 a 1, aos 42 minutos da etapa final. Placar irreversível.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas