Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Em confronto alviverde, Zumbi e Coruripe brigam pela liderança da Série B do Alagoano

Pantera vai para o seu primeiro jogo dentro de casa, tentando frear bom momento do Hulk

A cada rodada que passa, tem mais jogo grande na Segundona do Alagoano. Neste domingo (22), às 15 horas, Zumbi e Coruripe fazem confronto de cachorro grande pela 3ª rodada da competição. O embate acontece no Estádio Orlandão, em União dos Palmares e vale uma situação muito confortável na tabela de classificação.

A tabela

Leia também

Pantera e Hulk tem um início semelhante. Apontados como grandes favoritos ao acesso, o início da competição reafirma essa condição. O Zumbi só fez um jogo até aqui e conseguiu um resultado importantíssimo sobre o Penedense, fora de casa. Com o simples placar de 1 a 0, Alviverde disparou para o 4º lugar.

Do lado praiano, a fase é ainda melhor. Com duas partidas realizadas, o Coruripe venceu as duas e se isolou na ponta da tabela, com seis pontos. E mais, além de ter a melhor defesa, o Hulk ainda possui o ataque mais eficiente, com cinco tentos marcados.

ZUMBI

A estreia foi um sufoco tremendo para a Pantera Verde. Além da dificuldade de jogar no Alfredo Leahy, o Zumbi sofreu uma pressão incansável durante todo o segundo tempo. Apesar dos pesares, os três pontos vieram e deixaram o trabalho do experiente Jaelson Marcelino um pouco mais tranquilo.

Jaelson ganhou novidades para a equipe. Durante a semana, o clube anunciou a contratação do zagueiro Carioca, que pode disputar vaga com Gean na zaga. Além disso, o zagueiro Felipe Ferreira foi regularizado e vai iniciar no banco de reservas. Entretanto, boa parte do time titular deve ser mantido.

Com um ataque rápido, formado pelo experiente Etinho e o jovem PH, Jaelson deve escalar a equipe com: Diogo; Ailton, Gabriel, Gean (Carioca) e Ramos; Léo, Kayllan, Pedrinho e Dakson; Etinho e PH.

CORURIPE

A goleada do Hulk sobre o CEO colocou a equipe em um pedestal altíssimo. Como única equipe que venceu os dois primeiros jogos, o Coruripe já tem uma posição relativamente tranquila na tabela, faltando apenas três partidas para encerrar a primeira fase.

Após o primeiro jogo com seu dedo no trabalho, Luis Carlos Cruz ganhou mais uma nova peça. O meia de apenas 20 anos, Kanon, foi regularizado junto ao BID da CBF e estará no banco de reservas. Isso se dá porque o experiente Palhinha tem dominado a posição.

No ataque, um trio incontestável. O colombiano Perea voltou a marcar na goleada por 4 a 0 sobre o CEO. Thuran e Willames José seguem dominando o campo de defesa, com atuações seguras. Gabriel, que estreou na última rodada, deve seguir entre os titulares. Com isso, o Hulk deve jogar com: Gean; George, Willames José, Thuran e Dudu; Felipe, Iago e Palhinha; Mayck, Gabriel e Jhonatan Perea.

Arbitragem

Jose Ailton da Silva (FAF) será o dono do apito. Ao seu lado, Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF) portam as bandeirinhas. Crislaino dos Santos Nicacio (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas