Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Em confronto alviverde, Zumbi e Coruripe brigam pela liderança da Série B do Alagoano

Pantera vai para o seu primeiro jogo dentro de casa, tentando frear bom momento do Hulk

A cada rodada que passa, tem mais jogo grande na Segundona do Alagoano. Neste domingo (22), às 15 horas, Zumbi e Coruripe fazem confronto de cachorro grande pela 3ª rodada da competição. O embate acontece no Estádio Orlandão, em União dos Palmares e vale uma situação muito confortável na tabela de classificação.

A tabela

Leia também

Pantera e Hulk tem um início semelhante. Apontados como grandes favoritos ao acesso, o início da competição reafirma essa condição. O Zumbi só fez um jogo até aqui e conseguiu um resultado importantíssimo sobre o Penedense, fora de casa. Com o simples placar de 1 a 0, Alviverde disparou para o 4º lugar.

Do lado praiano, a fase é ainda melhor. Com duas partidas realizadas, o Coruripe venceu as duas e se isolou na ponta da tabela, com seis pontos. E mais, além de ter a melhor defesa, o Hulk ainda possui o ataque mais eficiente, com cinco tentos marcados.

ZUMBI

A estreia foi um sufoco tremendo para a Pantera Verde. Além da dificuldade de jogar no Alfredo Leahy, o Zumbi sofreu uma pressão incansável durante todo o segundo tempo. Apesar dos pesares, os três pontos vieram e deixaram o trabalho do experiente Jaelson Marcelino um pouco mais tranquilo.

Jaelson ganhou novidades para a equipe. Durante a semana, o clube anunciou a contratação do zagueiro Carioca, que pode disputar vaga com Gean na zaga. Além disso, o zagueiro Felipe Ferreira foi regularizado e vai iniciar no banco de reservas. Entretanto, boa parte do time titular deve ser mantido.

Com um ataque rápido, formado pelo experiente Etinho e o jovem PH, Jaelson deve escalar a equipe com: Diogo; Ailton, Gabriel, Gean (Carioca) e Ramos; Léo, Kayllan, Pedrinho e Dakson; Etinho e PH.

CORURIPE

A goleada do Hulk sobre o CEO colocou a equipe em um pedestal altíssimo. Como única equipe que venceu os dois primeiros jogos, o Coruripe já tem uma posição relativamente tranquila na tabela, faltando apenas três partidas para encerrar a primeira fase.

Após o primeiro jogo com seu dedo no trabalho, Luis Carlos Cruz ganhou mais uma nova peça. O meia de apenas 20 anos, Kanon, foi regularizado junto ao BID da CBF e estará no banco de reservas. Isso se dá porque o experiente Palhinha tem dominado a posição.

No ataque, um trio incontestável. O colombiano Perea voltou a marcar na goleada por 4 a 0 sobre o CEO. Thuran e Willames José seguem dominando o campo de defesa, com atuações seguras. Gabriel, que estreou na última rodada, deve seguir entre os titulares. Com isso, o Hulk deve jogar com: Gean; George, Willames José, Thuran e Dudu; Felipe, Iago e Palhinha; Mayck, Gabriel e Jhonatan Perea.

Arbitragem

Jose Ailton da Silva (FAF) será o dono do apito. Ao seu lado, Antonio Ibiapina Alvarenga (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF) portam as bandeirinhas. Crislaino dos Santos Nicacio (FAF) será o quarto árbitro.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X