Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Solidariedade: CSA realiza campanha do agasalho destinada a instituição de caridade

Azulão colocou à disposição dois pontos de arrecadação: Estádio Rei Pelé e Loja do Azulão

Solidário com as pessoas menos favorecidas, neste período de inverno que se aproxima e de fortes chuvas, o CSA lançou nesta quinta-feira (26) uma campanha de arrecadação de agasalhos e cobertores. "Neste inverno o melhor sentimento de amor é aquecer quem realmente precisa", diz a chamada da Campanha do Agasalho azulina.

"Ainda não estamos no inverno, mas já estamos vivenciando as mudanças climáticas, principalmente as fortes chuvas. Se você possui agasalhos, roupas e cobertores em bom estado, faça sua doação para que os que mais precisam possam receber e passar um inverno mais tranquilo", diz postagem do Azulão em seu Instagram.

Leia também

Os donativos, que podem também ser roupas em bom estado de conservação, serão destinados ao Lar Santo Antônio de Pádua, instituição que acolhe e cuida de idosos e pessoas em situação de abandono, localizada no Village Campestre, bairro Cidade Universitária, parte alta de Maceió. O Lar é administrado pelo Frei José.

Os pontos de entrega das doações são a Loja do Azulão, localizada na Avenida Amélia Rosa, na Jatiúca, a partir das 10 horas desta sexta-feira (27), e o Estádio Rei Pelé, no jogo deste sábado (28), contra o Novorizontino, pela Série B, a partir das 14 horas.

👊🏼

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X