Imagem
Menu lateral
Imagem
Gazeta >
Imagem
GZT 94.1 | Maceió
Assistir
Ouvir
GZT 101.1 | Arapiraca
Ouvir
GZT 101.3 | Pão de Açúcar
Ouvir
MIX 98.3 | Maceió
Ouvir
GZT CLASSIC | Rádio Web
Assistir
Ouvir
Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
Assistir
Ouvir
GZT 101.1
Ouvir
GZT 101.3
Ouvir
MIX 98.3
Ouvir
GZT CLASSIC
Assistir
Ouvir
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sindpol diz que policiais civis têm gratuidade em jogos do CSA no Rei Pelé

Divulgada no Instagram do Sindpol, nota afirma que policiais civis apenas precisam apresentar a identificação policial na portaria

Por meio das redes sociais, o Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas (Sindpol) emitiu uma nota, na tarde desta sexta-feira (3), garantindo o acesso livre de policiais civis aos jogos do CSA no Estádio do Rei Pelé pela Série A do Brasileirão.

Segundo o Sindpol, a Direção da Polícia Civil informou que os agentes da Policia Judiciária seguem tendo o direito de livre acesso aos jogos no Rei Pelé. Para isso, ainda segundo a entidade, basta que os integrantes apresentem a carteia funcional.

Leia também

A nota do sindicato acontece dias após a direção do CSA se reunir com representantes da Polícia Militar e banir as "carteiradas" em troca de 500 cortesias oferecidas aos militares para o jogo do CSA , em casa. A decisão começou a valer a partir do jogo entre o Azulão e o Palmeiras, no último dia 1º. A partida foi 1 a 1.  .

Confira a nota na íntegra:

A Delegacia Geral da Polícia Civil de Alagoas, informou ao Sindicato dos Policiais Civis de Alagoas - Sindpol que, após reunião, foi acordado que os policiais civis não necessitarão de ingressos para ter acesso ao Estádio do Rei Pelé nos jogos do CSA, como havia informado anteriormente. Basta apenas apresentar a identificação policial na portaria.

Essa medida trata das prerrogativas dos policiais civis, os quais estão autorizados a entrar em qualquer local público ou privado. A Portaria/PC/AL Nº 5495/2017, que é embasada na Lei Estadual n° 6.441, de 31 de dezembro de 2003, Lei Delegada n° 47, de 10 de agosto de 2015, Lei Federal nº 10.826, de 22 de dezembro de 2003 e alterações, regulamentada pelo Decreto nº 5.123, de 01 de julho de 2004 e Lei Estadual n° 3.437 de 25 de junho de 1975.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X