Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sidney Moraes quer observar melhor o ASA no jogo com o Zumbi

Alvinegro e Pantera Verde jogam nesta quarta (15), às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela Copa Alagoas

Uma decisão em meio à outra decisão. O técnico Sidney Moraes, que chegou para comandar o ASA em menos de uma semana, está satisfeito com a possibilidade de poder observar melhor seu elenco no jogo desta quarta-feira (15), às 19h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, contra o Zumbi.

O confronto é válido pela Copa Alagoas e vale lembrar que os dois clubes ocupam a liderança nas suas respectivas chaves e já estão classificados para as quartas de final da competição estadual.

Leia também

“Estou estudando a melhor formação para esta partida, já que no sábado (18) temos outra decisão, no Estadual. As opções de entrar com o time que vinha jogando ou fazer algumas avaliações no elenco ainda são possibilidades”, disse o treinador.

Para Sidney Moraes, a chegada ao comando de uma equipe bem colocada nas competições as quais disputa é quase inusitada no futebol brasileiro. Porém, o comandante alvinegro destaca que fases decisivas acabam sendo um campeonato à parte. “O que vale é sempre o mata-mata, então, temos muito trabalho pela frente, estou ajustando algumas coisas onde detectei a necessidade de melhorar, dentro do processo que vinha sendo realizado”, afirmou.

Com boa aceitação do grupo ao seu modelo de jogo, do staff e da direção à sua chegada, Sidney Moraes está otimista com o momento do ASA, tanto na Copa Alagoas quanto no Campeonato Alagoano. “O elenco assimilou bem o que pretendo. O ambiente é bom, acredito que temos tudo para caminhar com sucesso”, encerrou.

*Com Assessoria

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

ASA

Relacionadas