Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sete empata em 1x1 e Alagoas se despede da Copa São Paulo

Time do Tabuleiro vencia o Guarulhos até a metade do 2º tempo, mas acabou cedendo empate no final; Santa também empatou no encerramento da 1ª fase

Alagoas deu adeus à Copa São Paulo de Futebol Júnior nesta terça-feira (09). É que, jogando no Estádio Antônio Soares de Oliveira, o Sete de Setembro empatou em 1x1 com o Guarulhos-SP e encerrou sua participação no torneio nacional com apenas dois pontos conquistados e na última colocação do grupo 29.

Precisando da vitória para se classificar à segunda fase, o Sete até abriu o marcador com Machado, aos 10 minutos do primeiro tempo, em um chute de fora da área. Mas, na segunda etapa, os donos da casa conseguiram o gol de empate, depois de muita insistência, já aos 31 minutos, com Vilares.

Leia também

Já pelo grupo 16, o já eliminado Santa Cruz - outro representante alagoano - apenas cumpriu tabela diante do XV de Piracicaba, também nesta tarde, no Estádio Novelli Júnior, em Itu.

Os alagoanos saíram à frente aos 47 minutos do tempo inicial, com gol de Erinho. Mas, logo no início da segunda etapa, David Vieira empatou para o XV e deu números finais à partida.

O Santinha se despediu da competição sem conquistar nenhuma vitória e na lanterna de chave.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X