Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série D: jogando fora de casa, Coruripe empata e Jaciobá é goleado

Hulk fica no 1 a 1 contra o Freipaulistano em Sergipe; Azulão do Sertão é novamente goleado por 7 a 0, desta vez pelo Itabaiana-SE

O Jaciobá tornou-se o saco de pancadas da Série D do Brasileiro. Perdeu mais uma e, para piorar, outra goleada: 7 a 0, desta vez para o Itabaiana, nesse domingo (8), no Estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana-SE.

Esta foi a terceira goleada que o time alagoano sofreu tomando sete gols. Tinha levado de sete também do ABC (7x0) e do Potiguar (7x3). O Azulão do Sertão segue na lanterna do Grupo 4, com apenas 4 pontos e com saldo negativo de 25 gols (sofreu 40 e fez apenas 15), tendo um aproveitamento de 12,1%.

Leia também

O duelo com o Itabaiana foi de um time só, claro, os donos da casa. O Itabaiana foi superior em praticamente todo o jogo, tanto que fez cinco gols ainda no 1º tempo. O ritmo caiu um pouco, na 2ª etapa, mas ainda saíram mais dois gols.

O Jaciobá chegou ao ataque em algumas ocasiões, mas assustou só com uma bola no travessão ainda no tempo inicial. Detalhe: o time tinha apenas quatro jogadores no banco de reservas. Com a goleada, o Itabaiana chegou aos 20 pontos e assumiu a liderança do Grupo 4, por ter um maior número de gols pró (27 contra 16 do ABC).

O próximo jogo do Jaciobá será na sexta (13), contra o Freipaulistano, às 16h, no Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca. Já o Itabaiana, no mesmo dia, enfrenta outro alagoano: o Coruripe, que empatou por 1 a 1 com o Freipaulistano, no sábado (7), no Titão. O duelo será às 15h, no Gérson Amaral, em Coruripe.

Imagem ilustrativa da imagem Série D: jogando fora de casa, Coruripe empata e Jaciobá é goleado
| Foto: FOTO: Reprodução CBF

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas