Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Série D: Coruripe terá desfalque para duelo contra o América-RN, no domingo (6)

Volante Renato tomou o terceiro cartão amarelo na última partida, contra o Vitória da Conquista, e não joga a ida da primeira fase do mata-mata

Após se classificar na última rodada da fase de grupos, o Coruripe se prepara para disputar o mata-mata da Série D. Neste domingo (6), às 15h, o Hulk enfrenta o América-RN pelo jogo de ida. O palco do confronto será o Gérson Amaral, situado na cidade que carrega o nome do único representante alagoano na competição.

Para o duelo, o Verdão Praiano terá uma baixa no setor de meio campo. O volante Renato tomou o seu terceiro cartão amarelo seguido e ficará fora da partida contra o time potiguar.

Leia também

Apesar do desfalque, o time alviverde não sofrerá tanto assim para recompor as peças na posição. O também volante Jair Amaral não atuou contra o Potiguar, na última rodada, em cumprimento de uma suspensão por acúmulo de cartões amarelos, e está à disposição do técnico Elenilson Santos.

Preparação

No intervalo entre o último jogo, válido pela fase de grupos, e o próximo, já no mata-mata, o Coruripe tem nove dias de preparação. Os jogadores se reapresentaram na tarde da última terça (1º) e realizaram trabalhos regenerativos leves e um treino com bola no Gérson Amaral.

Nesta quarta (3) e quinta-feira (4), a equipe praiana recebeu um descanso pela manhã e realizou treinos físicos e técnicos. A tendência é que a equipe siga uma rotina parecida até esta sexta (4) e que, neste sábado (5), o elenco ganhe uma folga antes da partida.

Panorama do Hulk até aqui

Somando 21 pontos em 14 jogos, o Verdão Praiano chegou ao final da primeira fase ocupando a quarta colocação, se classificando com a última vaga para a fase de mata-mata da Série B. A equipe acumulou seis vitórias, empatou três vezes e sofreu cinco derrotas.

Agora, o Hulk tenta bater o forte América-RN para avançar às oitavas de final da Série D e continuar o sonho do acesso para a terceira divisão. O jogo de volta está marcado para o dia 12, também um domingo, às 15h, na Arena das Dunas, em Natal-RN.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X