Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série D: 'Clássico' Alagoano marca 5ª rodada neste sábado

Jaciobá recebe o Coruripe em Arapiraca; 15 partidas estão marcadas para este sábado pelo torneio nacional

Pela 5ª rodada do Gupo 4 da Série D, neste sábado (10), haverá um confronto alagoano. Às 16h, no Coaracy da Mata, em Arapiraca, se enfrentam Jaciobá e Coruripe. O Azulão do Sertão é o lanterna, com dois pontos. Já o Hulk está na 3ª posição, com seis.

A situação do Jaciobá não é fácil, mas no último fim de semana, após sair perdendo por 2 a 0, esboçou reação e arrancou um empate com o Itabaiana. Luciano e Neto Paraíba balançaram as redes do adversário no segundo tempo, conseguindo, assim, igualar o placar em 2 a 2.

Leia também

Pelo lado do Coruripe, as coisas são diferentes. No sábado (3), venceu a segunda partida, por 1 a 0, gol de Alexandre, aos 41 minutos do primeiro tempo, chegando a seis pontos no Grupo 4.

O atacante Alexandre falou sobre o seu primeiro gol na Série D 2020 e avaliou a difícil partida contra o Jaciobá, neste sábado.

"A gente vem trabalhando firme a cada dia. O mais importante do jogo foi a nossa vitória e, graças a Deus, saiu o gol da vitória. Agora, iremos trabalhar durante a semana para que no jogo de sábado, a gente possa sair com um bom resultado", comentou.

Imagem ilustrativa da imagem Série D: 'Clássico' Alagoano marca 5ª rodada neste sábado
| Foto: FOTO: Reprodução CBFTV

A expectativa é de um grande jogo, tanto para o Jaciobá, que busca uma reabilitação imediata na competição, quanto para o Coruripe, que projeta começar a embalar uma sequência de bons resultados.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas