O ASA recebe o River do Piauí, na tarde deste domingo (12), às 16 horas, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A novidade no Fantasma é a estreia do técnico Paulo Foiani no banco de reservas. Já o adversário, apesar de ser o penúltimo colocado no grupo A da competição, tem Vica, ex-treinador alvinegro, no comando.
Superado o clima indigesto que se formou em Arapiraca após a demissão do técnico Jaelson Marcelino no último domingo (5), o time do ASA quer vencer a primeira na competição diante de seu torcedor para espantar a crise que, motivada pela dificuldade financeira do clube, insiste em pairar.
Leia também
E para manter o bom início de competição do ASA, a diretoria não perdeu tempo ao anunciar o ex-jogador alvinegro Paulo Foiani. Ele retornou à Arapiraca seis anos após de ajudar o Alvinegro a subir para a Série B. Agora, tem a missão de comandar o grupo ainda invicto no Brasileiro, ao lado do Fortaleza, ocupando a terceira colocação
E para o duelo recheado de expectativas diante do River, Foiani, por não ter encontrado tempo suficiente para tentar implantar sua filosofia de jogo, deve manter a base da equipe que não saiu do zero no último domingo, contra o Salgueiro-PE, também em Arapiraca.
Já o técnico Vica, que também assumiu o River há poucos dias, deve manter a base da equipe piauiense que, há uma semana, era comandada por Capitão. A única mudança com relação ao time que foi derrotado em casa pelo Remo, por 2x1, é a volta do atacante Vanderlei, que cumpriu suspensão contra os paraenses. Com isso, Diego Lira volta ao banco de reservas.
Prováveis escalações:
ASA: Thiago Braga; Júnior, Willames José, Rayan e Igor; Jorginho, Ramalho, Diogo e João Paulo; Klenisson e Jeferson Baiano.
River: Naylson; Tote, Paulo Paraíba, Rafael Araújo e Jadson; Amarildo, Rogério, Júnior Xuxa e Edu Amparo; Vanderlei e Fabinho.