Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Série B: CSA estreia contra o Guarani, em casa, e CRB visita o Juventude

Tabela foi divulgada nesta segunda (13), pela CBF; primeiro Clássico das Multidões será no dia 25, 28 ou 29 de agosto, pela 6ª rodada

A Série B do Campeonato Brasileiro já tem datas definidas para os seus jogos. A competição tem o início previsto para o dia 7 ou 8 de agosto, em sua primeira rodada. Representantes de Alagoas na competição, CSA e CRB vão estrear enfrentando Guarani e Juventude, respectivamente, em uma dessas duas datas.

CONFIRA A TABELA COMPLETA AQUI!

Leia também

De acordo com a tabela básica divulgada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nessa segunda-feira (13), o Azulão fará a sua estreia em casa, enquanto o Galo vai estrear jogando fora de seus domínios.

Na segunda rodada, programada para 11 de agosto, o CRB recebe o Oeste; já o CSA encara a Chapecoense, no mesmo dia, fora de casa. A terceira rodada será disputada no dia 14 ou 15 de agosto, com o Azulão encarando o Cuiabá, no Rei Pelé, e o Galo visitando o Náutico, no Recife.

Já a 4ª rodada, no dia 18, marca CRB x Brasil e Operário x CSA. Na 5ª rodada, dia, 21 ou 22, o Alvirrubro pega o Vitória, em casa, e o Azulão encara a Ponte Preta, fora. Na 6ª rodada (25, 28 ou 29 de agosto), haverá o clássico entre os dois alagoanos, com mando de campo do CSA.

A 7ª rodada será no dia 1º de setembro, com América x CSA e CRB x Sampaio Correa. Na 8ª rodada, o adversário do Galo será o Cruzeiro, fora de casa, enquanto o Azulão vai pegar o Confiança, em casa. Essa rodada será no dia 4 ou 5 de setembro. A rodada seguinte (9ª) está programada para 8, 11 ou 12 de setembro, e terá: CRB x Chapecoense e Oeste x  CSA. Já a 10ª rodada tem CSA x Cruzeiro e Paraná x CRB, no dia 15, 18 ou 19.

Os jogos de ida vão até o dia 27, 30 ou 31 de outubro (19ª rodada) e o CSA vai receber o Náutico, enquanto o CRB vai visitar o Cuiabá.

Já o returno começa no dia 3, 6 ou 7 de novembro. E o segundo clássico CRB x CSA será no dia 1º de dezembro (25ª rodada).

A competição tem o final programado para 30 de janeiro de 2021, com a sua 38ª rodada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas