Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Semifinais do Alagoano têm datas e horários definidos pela FAF

CSA e CSE abrem a disputa no sábado (8), em Palmeira dos Índios; CRB e Aliança jogam no domingo (9), na UFAL

O Campeonato Alagoano conheceu nessa quarta-feira (5) os seus semifinalistas. E, na manhã desta quinta (6), CRB, CSA, CSE e Aliança conheceram seus caminhos na luta por uma vaga na grande final. A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou as datas e horários dos jogos decisivos. O Galo e o Azulão decidem os confrontos em casa, por conta das melhores campanhas.

No próximo sábado (8), CSE e CSA fazem o jogo de ida da primeira semifinal. A partida ocorrerá no Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, às 17h. Já a volta será na próxima terça (11), às 20h, no Rei Pelé.

Leia também

O outro confronto decisivo, entre CRB e Aliança, terá a partida de ida disputada no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio da UFAL. A volta será no Rei Pelé, na próxima quarta (12), também às 20h.

Nesta fase, CRB e CSA, além de poderem decidir em casa, têm a vantagem da igualdade na soma dos placares por terem feito campanhas melhores que seus adversários.

COPA DO BRASIL E SÉRIE D

Alagoas contará com três representantes na Copa do Brasil de 2022. As vagas serão distribuídas entre o campeão e vice-campeão Alagoano e o vencedor de uma seletiva, ainda sem data definida, entre o ASA, campeão da Copa Alagoas de 2021, e o terceiro colocado do Estadual.

Na Série D, Alagoas terá dois representantes. Um será o ASA, que garantiu sua vaga com o título da Copa Alagoas. O segundo representante será o terceiro colocado. Por já terem calendário, CRB e CSA não podem ficar com a vaga, portanto, CSE e Aliança brigam por um lugar na competição nacional.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas