Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Semana de treinos no CSA começa com saída e chegada de atletas

Jogador Luís Guerra teve divergências contratuais e não agradou; zagueiro Walter se apresenta para atividades

A semana de treinamentos no CSA começou agitada. É que a assessoria de imprensa do Azulão anunciou, na tarde desta segunda-feira, a saída do lateral-esquerdo Luís Guerra, que não teria agradado no período de treinamentos e acabou tendo divergências contratuais com o clube, que preferiu não permanecer com o jogador.

Paralelamente, o CSA anunciou o lateral-esquerdo Gabriel Yan, que chega para realizar testes no Mutange. O jogador estava no Paraná, com quem disputou a Série B deste ano.

Leia também

O treinador Oliveira Canindé, inclusive, já havia comentado, em entrevista, que os jogadores escolhidos nesta fase pré-temporada seriam avaliados permanentemente, de modo que nenhum atleta terá "lugar cativo" na equipe.

Além de Gabriel Yan, outro atleta que deve começar a treinar a partir desta terça-feira (15) é o zagueiro Walter, que foi confirmado pelo CSA na última quinta-feira (10). O ex-jogador do Botafogo-PB é mais um a disputar vaga no sistema defensivo do Azulão.

Além destes, a comissão técnica resolveu reintegrar ao elenco o jovem atacante Damião, que estava no Picos, do Piauí.

O time azulino segue se preparando em dois períodos, em busca do ideal entrosamento para a estreia no Alagoano, dia 24 de janeiro, contra o Penedense, em Penedo. Porém, no próximo domingo, o clube fará seu primeiro amistoso, diante do Porto-PE, a partir das 17h, no Estádio Rei Pelé.

Para este duelo, a diretoria azulina já confirmou os valores dos ingressos: R$ 25 para a arquibancada alta, e R$ 100 para as cadeiras especiais. A arquibancada baixa não será aberta, e o sócio-torcedor terá acesso livre.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas