Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem vencer há quatro partidas, ASA tenta quebrar jejum contra o Bahia de Feira, fora de casa

Times empataram na partida do turno, e uma semana depois voltam a se enfrentar

O caminho do ASA no returno da Série D se inicia contra o mesmo clube que encerrou o turno: o Bahia de Feira. A segunda partida entre as equipes será neste domingo (25), às 16h, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana, pela 8ª rodada. Além da longa viagem, o Alvinegro tenta superar o time baiano para seguir vivo na Série D; já o Tremendão, busca sua primeira vitória.

Cenário

Do lado do Bahia, a situação é complicada. A equipe sofre com a grande quantidade empates e zero vitórias até aqui. O Tremendão até conseguiu fazer uma boa partida e chegou perto de vencer o próprio ASA, porém, vacilou e, mesmo com um a mais, sofreu o empate no segundo tempo. Sem vencer, hoje o Bahia é o 7º colocado, com cinco pontos, grudado no time alagoano.

Leia também

O clima no ASA segue ainda muito ruim, desde o início da Série D. Sem vencer dentro de casa, o Gigante só conseguiu uma vitória dentro da competição, e foi justamente como visitante. A fraca campanha deixa o Fantasma mais próximo da lanterna do que do G-4. Hoje na 6ª posição, o time tem apenas seis pontos de 21 possíveis.

ASA

Pela segunda rodada seguida, o ASA teve que superar. Após buscar um empate incrível com o Retrô e outro com o Bahia, depois de ter um jogador expulso, o time de Ademir Fonseca ainda não conseguiu mostrar uma grande atuação, para dar esperança à torcida alvinegra. A última vez que o Gigante venceu um duelo foi há mais de um mês, na 3ª rodada, contra o Murici.

Olívio supera lesão e deve ser novidade no ASA
Olívio supera lesão e deve ser novidade no ASA | Foto: Ascom/ASA

A crise dentro do time arapiraquense não é novidade para ninguém, porém, as notícias ruins continuam chegando. Após ser anunciado como reforço na última semana, o zagueiro Gualberto deixou o ASA sem nem ao menos ter entrado em campo, sendo mais uma baixa. Para o jogo, Ademir Fonseca não poderá contar com Marcão, expulso contra o próprio Bahia de Feira.

Entretanto, Olívio deve retornar, após um período lesionado, e é o principal nome para substituir o jogador suspenso. Além disso, o Gigante pode contar com a estreia do lateral esquerdo Willams, contratado junto com Gualberto. O ASA que deve enfrentar o Bahia é o seguinte: Dida; Chiquinho Alagoano, Caíque Baiano, Marcelo e Willams; Olívio, Zé Wilson, Johnnathann e Valdeir; Gabriel e Daivison

Bahia de Feira

Passou muito perto, mas o Bahia de Feira ainda não conseguiu sua primeira vitória na Série D de 2021. O incômodo por não vencer foi tão forte, que houve troca no comando técnico do time baiano. Índio Ferreira disse que o time do Bahia ainda estava muito longe do que ele esperava.

Com uma semana livre para trabalhar, o técnico terá reforços e retornos na equipe. O lateral direito Wellisson, ex-Vitória, apareceu no BID da CBF e tem a possibilidade estrear com a camisa do Tremendão. Já como retorno, Índio terá as voltas de Paulo Paraíba e Ricardo, que estavam suspensos.

Ex-Vitória, Wellison foi anunciado como reforço do Bahia de Feira
Ex-Vitória, Wellison foi anunciado como reforço do Bahia de Feira | Foto: Reprodução/Instagram Bahia de Feira

Ainda buscando o time ideal, e uma atuação primorosa para engatar uma sequência na Série D, o time de Índio Ferreira deve ser o seguinte: Alan; Tiago José, Tiago Santana, Vital e Alex Cazumbá; Diones, Jarbas, Bruninho e Breno; Thiaguinho e Deon.

Arbitragem

Alexandre de Souza Peixoto (CBF-CE) será o árbitro da partida. Ele terá auxílios de Marcos Welb Rocha de Amorim (CBF-BA) e Ledes José Coutinho Neto (CBF-BA). O quarto árbitro também virá da Bahia, com Eziquiel Sousa Costa (CBF-BA).

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas