Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sem sucesso em 2021, CRB confirma saídas de Celsinho e Júnior Brandão

Jogadores que viveram 2021 abaixo das expectativas procuram um novo destino

O CRB tem mais dois atletas de malas prontas para deixarem o Ninho do Galo. O lateral-direito Celsinho e o centroavante Júnior Brandão tiveram seus contratos encerrados após o final da Série B do Brasileiro. A confirmação veio através de Thiago Paes, executivo de futebol, em contato com a Gazetaweb.

O dirigente confirmou que os contratos chegaram ao fim após o final da competição. Apesar de terem passagens importantes por outros clubes, nenhum dos jogadores conseguiu corresponder a expectativa regatiana na temporada, especialmente o centroavante.

Leia também

Enquanto Celsinho foi trazido para preencher uma lacuna na reserva da lateral-direita, Júnior Brandão chegava com uma certa importância, já que era a contratação para substituir o, até então, craque do time Hyuri, artilheiro da temporada no período.

Apesar disso, Júnior Brandão não conseguiu ter boas atuações, mesmo quando entrava no time titular. Aos 26 anos, participou de 23 partidas do Galo, marcando apenas três gols. A gota d'água veio no confronto com o Moto Club, no dia 18 de novembro. Apesar do Regatas vencer o jogo por 2 a 0, o centroavante ficou marcado por perder muitos gols. Inclusive, foi o último embate em que entrou como titular.

Seus três gols, porém, foram considerados importantíssimos. O primeiro veio no 1 a 1 contra o Vitória, na 18ª rodada, quando entrou como titular. Também entrando nos 11 iniciais, marcou na vitória por 2 a 1 contra o Confiança (22ª rodada) e deixou sua marca contra o Guarani, no 2 a 2 da 30ª rodada.

Emprestado pelo Ludogorets, da Bulgária, o atacante deve respirar novos ares, entretanto, ainda não se sabe onde jogará em 2022. Já o lateral Celsinho tem o nome fortemente especulado na Inter de Limeira, que disputará o Campeonato Paulista na próxima temporada.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X