Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sem perder há seis jogos, Reginaldo elogia momento do CRB: "Manter o ritmo para evoluirmos"

Titular sob o comando de Marcelo Cabo, lateral direito tem gostado do momento e espera evoluir ainda mais

O CRB sofreu muito, mas venceu o Desportivo Aliança no último domingo (27), na abertura da 5ª rodada do Alagoano. Apesar da vitória por 2 a 0, o que foi visto em campo foi muito sofrimento e dificuldades para vencer. Inclusive, na saída para o intervalo, os torcedores vaiaram os atletas.

Mesmo assim, o lateral Reginaldo enxerga que é importante manter a sequência sem derrotas. Já são seis duelos sem perder, entre Alagoano e Copa do Nordeste, somando três vitórias e três empates. O jogador ainda afirmou que confia no grupo, para continuar crescendo.

Leia também

“O grupo está motivado para crescer nestas próximas semanas. Estamos há algumas rodadas sem derrotas e isso é importante em um início de temporada. Vamos procurar manter o ritmo para evoluirmos em 2022", afirmou Reginaldo, bem otimista.

Sobre o novo comandante, Reginaldo afirmou que o grupo tem entendido as instruções passadas por Marcelo Cabo. Até agora, o treinador está invicto desde o seu retorno ao Ninho do Galo.

"O grupo vem entendendo bem o trabalho que tem sido realizado. Precisamos continuar com esta harmonia dentro e fora de campo para chegarmos aos nossos objetivos. Este bom ambiente pode fazer a diferença este ano", disse.

O próximo desafio de CRB será duro, já que é válido pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira (2), o Regatas entra em campo fora de casa, contra a Portuguesa do Rio de Janeiro. Como é jogo único, o confronto é extremamente decisivo. Vale lembrar que o Galo tem a vantagem do empate.

"Vamos ter uma decisão diante da Portuguesa. Temos que ter atenção para buscarmos essa vaga, que será muito importante para o clube", finalizou.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X