Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem o técnico Mozart, CSA enfrenta o Desportivo Aliança pela primeira vez na sua história

Com os dois times dentro do G-4, duelo é decisivo na briga por uma vaga nas semifinais do Estadual; jogo é nesta terça, no Estádio da UFAL

A semana do CSA foi mais movimentada do que nunca. Depois de ter sido eliminado da Copa do Brasil e da Copa do Nordeste, o Azulão ainda perdeu o seu técnico. Mozart deixou o comando azulino para treinar a Chapecoense. Ainda buscando um novo comandante, o clube enfrentará o Aliança nesta terça (20), pela 7ª rodada do Alagoano. A partida está marcada para as 20h, no Estádio da UFAL, em Maceió. É a primeira vez que os dois times se enfrentam na história.

Do lado Tricolor da história, as coisas não estão muito diferentes. O Aliança também passou por uma troca no comando técnico, com Estevam Soares substituindo Jadson Oliveira. O problema é que Estevam perdeu na sua estreia, sofrendo 1 a 0 contra o ASA dentro da UFAL. O placar ligou o sinal de alerta na equipe, que, agora, vê outros times se aproximarem na tabela.

Leia também

Com foco total no Estadual, o Azulão do Mutange, agora, está próximo de uma vaga nas semis. Com 11 pontos em cinco partidas, a classificação parece muito perto de chegar; entretanto, o confronto desta terça será providencial para decidir a vida do CSA. Além de classificá-lo para a fase seguinte, uma vitória significaria a liderança momentânea do Estadual, pelo menos até o jogo do CRB, nesta quarta (20).

Desportivo Aliança

O time tem feito uma campanha muito consistente. Hoje, com 50% de aproveitamento, ocupa a 3ª posição na classificação, mas seus resultados ruins dentro de casa têm preocupado o torcedor. Até agora, foram três partidas na UFAL, com uma vitória e duas derrotas, essas que impediram o Aliança de estar numa posição mais confortável na tabela.

Apesar de tudo, Estevam Soares teve mais um longo período de treinamentos, já que o último jogo aconteceu no dia 10 de abril. O experiente treinador terá apenas um desfalque para o jogo: o meia Kiko Alagoano foi expulso contra o ASA e cumpre suspensão automática.

Precisando vencer para se tranquilizar dentro do G-4, o Aliança deve ir a campo da seguinte forma: Diogo; Adriel, André, Gabriel e Diego; Tauan, Igor e Jonathan; Filipe André, Luciano e Edmar.

CSA

Os dias do CSA têm preocupado o torcedor. Eliminado de duas competições importantes, e, sem Mozart no banco de reservas, o clube ainda busca um substituto para o comando da equipe. Por isso, o interino Adriano Rodrigues comandará a equipe. Agora, no primeiro semestre, o time terá apenas o Estadual para se preocupar e especula nomes de treinadores, como Eduardo Barroca (ex-Botafogo) e Rafael Guanaes, atualmente no Sampaio Corrêa.

Vindo de uma campanha avassaladora, com o melhor ataque, e de um goleada destruidora sobre o Coruripe, por 5 a 0, o Azulão vive a expectativa de assumir a liderança com uma vitória. O time chegou a Maceió, apenas na noite de domingo (18), e teve pouco tempo para se preparar.

Ainda cheio de desfalques, Adriano Rodrigues não deve mexer muito na equipe que vinha jogando; a surpresa pode ser o retorno do goleiro Thiago Rodrigues, que foi relacionado na partida contra o Fortaleza. Com isso, esse deve ser o time titular: Darley (Thiago Rodrigues); Norberto, Lucão, Matheus Felipe e Vitor Costa; Geovane, Gabriel (Silas) e Aylon; Marco Túlio, Rodrigo Pimpão e Dellatorre.

Arbitragem

No apito estará Márcio dos Santos Oliveira (FAF), auxiliado por Cláudio Camilo da Silva (FAF) e Benilson dos Santos Silva (FAF). É a primeira vez que o trio atua junto neste Alagoano.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas