Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem Matheus Felipe e Lucão, CSA segue na busca de mais um zagueiro para 2022

Um meia também é procurado pelo Azulão, mas o foco da diretoria azulina é anunciar mais um defensor para o setor

Uma das metas do CSA em 2022 é montar um setor defensivo consistente e de confiança. Depois da saída de Lucão e Matheus Felipe, a diretoria do clube contratou, até agora, quatro zagueiros para disputarem a vaga: Denílson, Werley, Douglas e Marcel.

Mesmo com os novos reforços, o treinador Mozart disse na última coletiva que o clube está procurando mais um nome à altura das pretensões do estilo de jogo que o comandante conseguiu encaixar no Azulão em 2021. Isso para fechar o ciclo inicial de contratações e formar uma zaga sólida.

Leia também

Na última temporada, além das boas atuações do goleiro Thiago Rodrigues, Lucão e Matheus se firmaram como a dupla titular na Série B do Brasileiro. Ao todo, o CSA sofreu 33 gols em 38 partidas, média de 0,87 por duelo.

Tanto disputando a bola aérea quanto no chão, ambos passaram muita confiança. O intuito é conseguir encontrar uma outra dupla que tenha o mesmo desempenho em 2022. E quanto mais opções a equipe tiver, melhor.

Assim, é grande a expectativa destes novos atletas se entrosarem em campo, tanto por parte da comissão técnica quanto do torcedor. Além do Alagoano, o CSA vai disputar Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série B do Campeonato Brasileiro.

Todos são torneios, portanto, que exigem um elenco qualificado em qualquer setor. Por isso, além do zagueiro, o CSA também está interessado em um volante parecido com o estilo de jogo do atleta Yuri Lara, destaque na Segundona, mas que foi defender o Vasco, time do coração.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

CSA

Relacionadas