Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem Jonatan Gómez e Didira, CSA embarca para enfrentar o São Paulo

Lateral Euller aparece como opção para a criação do time marujo contra o Tricolor Paulista pela 19º rodada do Campeonato Brasileiro

O técnico Argel Fucks tem mais um problema para escalar o CSA no jogo contra o São Paulo. Sem o meia Jonatan Gómez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Didira era o provável substituto na escalação, mas sentiu a coxa e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. A delegação viajou para a capital paulista nesta sexta-feira (13), com os recém-contratados Bruno Alves e Jarro Pedroso.

O CSA fez o último treino antes de viajar para São Paulo no período da manhã, no CT do Mutange. Argel já esquematizou um possível substituto com Didira no meio-campo azulino: que pode ser Euller, recuperado de lesão na coxa esquerda.

Leia também

"Temos o Euller, que foi contratado para jogar como meia. Também temos o Jean Kléber, que pode jogar mudando as características do nosso time. Em um terceiro momento, podemos utilizar o Ricardo Bueno naquele setor, como usamos contra o Corinthians. Didira acabou sentindo esse desconforto. É um jogo de estratégia e eu quero resguardar", falou o gaúcho, que novamente faz mistério sobre a escalação do time.


				
					Sem Jonatan Gómez e Didira, CSA embarca para enfrentar o São Paulo
FOTO: Augusto Oliveira/AscomCSA

Deste modo, uma provável escalação do time marujo para o jogo contra o São Paulo é: Jordi; Apodi, Alan Costa, Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Euller (Jean Kléber); Bustamante e Alecsandro.

A equipe azulina treinará amanhã (14) pela manhã, na Academia de Futebol do Palmeiras, e encerrará a preparação para o jogo contra o Tricolor, que acontece no domingo (15), às 19h, no Morumbi.

O CSA é o 18º colocado da competição, com 15 pontos, e vem de vitória sobre a Chapecoense em casa, pelo placar de 2x0. O São Paulo, com 31 pontos, é o 5º colocado e foi derrotado pelo Internacional, no Beira Rio, por 1x0.

Veja a lista de relacionados do CSA:

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas