O técnico Argel Fucks tem mais um problema para escalar o CSA no jogo contra o São Paulo. Sem o meia Jonatan Gómez, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Didira era o provável substituto na escalação, mas sentiu a coxa e foi vetado pelo Departamento Médico do clube. A delegação viajou para a capital paulista nesta sexta-feira (13), com os recém-contratados Bruno Alves e Jarro Pedroso.
O CSA fez o último treino antes de viajar para São Paulo no período da manhã, no CT do Mutange. Argel já esquematizou um possível substituto com Didira no meio-campo azulino: que pode ser Euller, recuperado de lesão na coxa esquerda.
Leia também
"Temos o Euller, que foi contratado para jogar como meia. Também temos o Jean Kléber, que pode jogar mudando as características do nosso time. Em um terceiro momento, podemos utilizar o Ricardo Bueno naquele setor, como usamos contra o Corinthians. Didira acabou sentindo esse desconforto. É um jogo de estratégia e eu quero resguardar", falou o gaúcho, que novamente faz mistério sobre a escalação do time.

Deste modo, uma provável escalação do time marujo para o jogo contra o São Paulo é: Jordi; Apodi, Alan Costa, Carlinhos; Naldo, João Victor, Dawhan e Euller (Jean Kléber); Bustamante e Alecsandro.
A equipe azulina treinará amanhã (14) pela manhã, na Academia de Futebol do Palmeiras, e encerrará a preparação para o jogo contra o Tricolor, que acontece no domingo (15), às 19h, no Morumbi.
O CSA é o 18º colocado da competição, com 15 pontos, e vem de vitória sobre a Chapecoense em casa, pelo placar de 2x0. O São Paulo, com 31 pontos, é o 5º colocado e foi derrotado pelo Internacional, no Beira Rio, por 1x0.
Veja a lista de relacionados do CSA: