Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
X
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

Sem jogar desde o início de abril, goleiro Edson Mardden rescinde com o CRB

Goleiro foi contestado, após falhas em alguns lances capitais, e perdeu vaga para Diogo Silva

Na tarde desta quinta (15) saiu no Boletim Informativo Diário da CBF (BID) a confirmação da rescisão de contrato entre o CRB e o goleiro Edson Mardden. O jogador perdeu espaço na meta regatiana e não atuava em uma partida oficial desde 10 de abril, quando o Galo empatou com o Altos, por 1 a 1, na Copa do Nordeste. Naquela ocasião, o goleiro falhou no gol piauiense e foi criticado.

O atleta de 29 anos vinha sendo titular na temporada e jogava com a camisa do Galo desde 2018, quando saiu do Criciúma. Em 2021 foram apenas dez partidas realizadas e seis gols sofridos. No total, são incríveis 82 partidas pelo CRB e um título do Campeonato Alagoano, em 2020.

Leia também


				
					Sem jogar desde o início de abril, goleiro Edson Mardden rescinde com o CRB
Nome de Edson Mardden apareceu no BID. Reprodução/CBF

O goleiro havia renovado com o Galo da Pajuçara no início de 2021, e se tornado titular na reta final da última Série B. Porém, após sair lesionado contra o Salgueiro, na Copa do Nordeste, e ter contraído Covid-19, o jogador perdeu espaço e abriu a possibilidade para Diogo Silva assumir o posto no gol.

Na Série B, o jogador não foi sequer relacionado nas 11 primeiras rodadas, mantendo um clima diferente dentro do Ninho do Galo, entretanto, abre a possibilidade de o goleiro acertar com qualquer clube que jogue a Série B.

Segundo uma nota divulgada pelo próprio CRB, o jogador acertou com o Mirassol, clube que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro.

Confira a nota divulgada pelo CRB:

O Clube de Regatas Brasil informa que o atleta Edson Mardden não faz mais parte do elenco regatiano. O atleta fechou com o Mirassol. Desejamos sucesso nesta nova fase e agradecemos pelo tempo de empenho vestindo a camisa do CRB.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas

X