Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem jogar desde março, Rafael Sayão perde espaço no ASA

Meio-campista foi contratado em fevereiro, mas jogou apenas duas partidas


				
					Sem jogar desde março, Rafael Sayão perde espaço no ASA
Rafael Sayão teve poucos momentos em campo pelo alvinegro. Reprodução/ASA TV

Enquanto o ASA intensifica sua preparação para encarar o Jacuipense, pela 3ª rodada da Série D, alguns jogadores vivem a expectativa de voltarem a aparecer na equipe. Um deles é o meio-campista Rafael Sayão. Contratado no fim de fevereiro, o jogador pouco participou das partidas do Alvinegro e não entra em campo desde o dia 13 de março.

O atleta foi contratado já na reta final de fevereiro, após um bom início de ano com o Jataiaense, no Campeonato Goiano. Na época, o Alvinegro já era comandado por Rodrigo Fonseca e buscava um meio-campista para competir com Anderson Feijão e Didira por uma vaga.

Leia também

Sua estreia com a camisa alvinegra foi no dia 6 de março, quando foi titular no empate por 0x0 com o Cruzeiro de Arapiraca, na Copa Alagoas. Após isso, Sayão só voltou a atuar no dia 13 do mesmo mês, na vitória por 3x0 contra o CSE, na mesma Copa Alagoas. Ou seja, no período de dois meses e meio, o jogador entrou em campo apenas duas vezes.

Rafael Sayão até foi relacionado para jogos mais importantes. Inclusive, a última vez que isso aconteceu foi na grande final do Campeonato Alagoano, mas ele não entrou em campo. Em nenhum dos jogos do Brasileirão Rafael esteve no banco de reservas ou entre os titulares.

Sayão foi reserva no jogo-treino realizado nessa segunda-feira (13), entre o time profissional e o Sub-20, no Fumeirão. Os profissionais venceram por 5x0 com gols de Júnior Viçosa (2), Léo Cereja (2) e Charles (1).

A Gazetaweb.com apurou que Rafael Sayão segue trabalhando normalmente no dia a dia do clube, então, suas ausências não são decorrentes de lesões.

TREINAMENTO

O ASA voltou aos trabalhos nesta terça-feira (14). Pela manhã, a atividade ocorreu na academia. No período da tarde, os jogadores foram ao campo do CT Noel Alves.

Nesta quarta-feira (15), haverá mais um trabalho, mas no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, também no período da tarde.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Relacionadas