Sem jogar há dois fins de semana, Murici procura lateral para o plantel

Após perder um atleta para o River do Piauí, o Verdão do Oeste segue na preparação para a sequência do Campeonato Alagoano

Em um longo hiato sem partidas, a semana do Murici foi um tanto movimentada. O lateral Alex Travassos recebeu uma proposta do River do Piauí e deixou o time alagoano. Agora, com a lacuna aberta na lateral, o Verdão do Oeste busca uma reposição rápida para a posição.

O Murici está há um longo tempo sem partidas, desde o dia 21 de março. Com o adiamento da partida contra o CRB, da terceira rodada, o time não sabe quando entrará em campo de novo, pois folgará na 6ª rodada e ainda não há datas definidas a partir da sétima. De acordo com a assessoria, o time alviverde pensa em realizar um amistoso neste período sem jogos.

Ainda na preparação para a sequência da temporada, o time vem treinando em dois períodos durante a semana. O clube tem dois atletas no departamento médico com lesões musculares: os volantes Rambo e Ramon. Os jogadores não devem preocupar o técnico Celso Teixeira para o próximo jogo, com data a definir.

Caso não marque nenhum amistoso durante a semana, o próximo confronto do Verdão deve ser pela 7ª rodada do Estadual, na cidade de Coruripe, onde visita o Hulk. Hoje o Murici é o 5º colocado no Campeonato Alagoano, mas pode perder posições na rodada por conta dos adversários que jogam neste final de semana.