Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem jogar há dois fins de semana, Murici procura lateral para o plantel

Após perder um atleta para o River do Piauí, o Verdão do Oeste segue na preparação para a sequência do Campeonato Alagoano

Em um longo hiato sem partidas, a semana do Murici foi um tanto movimentada. O lateral Alex Travassos recebeu uma proposta do River do Piauí e deixou o time alagoano. Agora, com a lacuna aberta na lateral, o Verdão do Oeste busca uma reposição rápida para a posição.

O Murici está há um longo tempo sem partidas, desde o dia 21 de março. Com o adiamento da partida contra o CRB, da terceira rodada, o time não sabe quando entrará em campo de novo, pois folgará na 6ª rodada e ainda não há datas definidas a partir da sétima. De acordo com a assessoria, o time alviverde pensa em realizar um amistoso neste período sem jogos.

Leia também

Ainda na preparação para a sequência da temporada, o time vem treinando em dois períodos durante a semana. O clube tem dois atletas no departamento médico com lesões musculares: os volantes Rambo e Ramon. Os jogadores não devem preocupar o técnico Celso Teixeira para o próximo jogo, com data a definir.

Caso não marque nenhum amistoso durante a semana, o próximo confronto do Verdão deve ser pela 7ª rodada do Estadual, na cidade de Coruripe, onde visita o Hulk. Hoje o Murici é o 5º colocado no Campeonato Alagoano, mas pode perder posições na rodada por conta dos adversários que jogam neste final de semana.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas