Imagem
Menu lateral
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3

Imagem
Menu lateral Busca interna do GazetaWeb
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Sem Claudevan, delegação do CSE viaja para encarar a Juazeirense

Tricolorido ainda não venceu na Série D do Brasileirão


				
					Sem Claudevan, delegação do CSE viaja para encarar a Juazeirense
Elenco tricolorido viajou para o interior pernambucano. Reprodução/CSE

O CSE pegou a estrada nesta quinta-feira (16) e agora foca totalmente em seu próximo duelo, válido pela 4ª rodada da Série D. O elenco tricolorido treinou no período da manhã, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios, e, logo após o almoço, embarcou de ônibus para Petrolina, no interior pernambucano.

Apesar de o próximo confronto ser com a Juazeirense, em Juazeiro, a delegação irá se hospedar na cidade pernambucana, que faz divisa com a Terra das Carrancas. No sábado (18), dia do embate, os jogadores se dirigem direto ao Estádio Adauto Moraes.

Leia também

O Tricolorido preferiu não divulgar a lista de jogadores relacionados. No entanto, a Gazetaweb.com apurou que o volante Claudevan não viajou com seus companheiros. O jogador vem se recuperando de lesão, há algumas semanas, e não entrou em campo na Série D.

Preservado, Claudevan só deve estar disponível no confronto com o Jacuipense, que acontecerá no dia 25 de maio, em Palmeira dos Índios.

Quem é dúvida é o goleiro Pedro Campanelli. O arqueiro não atuou no clássico com o ASA, semana passada, devido a uma virose que contraiu. Como os treinos do CSE foram fechados, não há certeza sobre a presença de Pedro.

Caso não esteja disponível, o técnico Jaelson Marcelino terá Diogo na meta, que até então, fez apenas um jogo oficial com a camisa tricolorida. A prioridade é manter uma equipe muito parecida com que empatou com o ASA.

Juazeirense e CSE se enfrentam neste sábado (18), a partir das 16 horas. Ambos ainda não venceram na Série D. O Cancão ocupa a 6ª posição, com um ponto, enquanto o Índio Xucuru é o 5º colocado, com dois pontos.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na Google Play Aplicativo na App Store
Aplicativo na App Store

Relacionadas