Imagem
Menu lateral
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
Imagem
Imagem
GZT 94.1
GZT 101.1
GZT 101.3
MIX 98.3
compartilhar no whatsapp compartilhar no whatsapp compartilhar no facebook compartilhar no linkedin
copiar Copiado!
ver no google news

Ouça o artigo

Compartilhe

HOME > esportes > ALAGOANO

Segunda Divisão: estreando no Estadual, FF Comercial fica no 1 a 1 com o Dínamo

Donos da casa abrem o placar, mas não resistem à pressão no segundo tempo

Começou a 2ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2021. Além de ter aberto a rodada, o FF Comercial também estreou na competição, já que folgou na 1ª rodada. Em partida realizada no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, os donos da casa receberam o Dínamo, na tarde desta quarta (22). Em campo, muito equilíbrio e um empate, por 1 a 1. Soteldo marcou para o Comercial, enquanto Maycon fez para o Siri.

Com o resultado, o FF Comercial garantiu seu primeiro ponto e fica no terceiro lugar, apenas atrás de Agrimaq e Dimensão Saúde. Já o Dínamo, vai também para um ponto, só que já tem duas partidas realizadas. Na estreia, perdeu em casa para o Agrimaq.

Leia também

Os gols

A etapa inicial foi de pura pressão dos donos da casa, entretanto, a equipe não conseguiu finalizar no gol com muita qualidade. Aos 44', teve um gol anulado, após falha do goleiro Luan. O Comercial voltou bem para o segundo tempo e, logo no primeiro minuto, Soteldo marcou um golaço de fora da área, se aproveitando da falha de Gabriel: 1 a 0.

O Dínamo foi para reação e, assim como na estreia, conseguiu empatar. O gol do alívio veio aos 40 minutos do segundo tempo, Maycon apareceu no meio da pequena área e, de cabeça, deixou o 1 a 1 no placar.

Calendário

FF e Dínamo jogarão no mesmo dia e horário do fim de semana. As partidas acontecem no domingo (26), às 15h. O Dínamo vai receber o Zumbi, enquanto o FF Comercial visita o Miguelense. Os locais das partidas ainda serão definidos pela FAF.

App Gazeta

Confira notícias no app, ouça a rádio, leia a edição digital e acesse outros recursos

Aplicativo na App Store

Tags

Relacionadas