Segunda Divisão: estreando no Estadual, FF Comercial fica no 1 a 1 com o Dínamo

Donos da casa abrem o placar, mas não resistem à pressão no segundo tempo

Começou a 2ª rodada do Campeonato Alagoano da 2ª Divisão 2021. Além de ter aberto a rodada, o FF Comercial também estreou na competição, já que folgou na 1ª rodada. Em partida realizada no Estádio Teotônio Vilela, em Viçosa, os donos da casa receberam o Dínamo, na tarde desta quarta (22). Em campo, muito equilíbrio e um empate, por 1 a 1. Soteldo marcou para o Comercial, enquanto Maycon fez para o Siri.

Com o resultado, o FF Comercial garantiu seu primeiro ponto e fica no terceiro lugar, apenas atrás de Agrimaq e Dimensão Saúde. Já o Dínamo, vai também para um ponto, só que já tem duas partidas realizadas. Na estreia, perdeu em casa para o Agrimaq.

Os gols

A etapa inicial foi de pura pressão dos donos da casa, entretanto, a equipe não conseguiu finalizar no gol com muita qualidade. Aos 44', teve um gol anulado, após falha do goleiro Luan. O Comercial voltou bem para o segundo tempo e, logo no primeiro minuto, Soteldo marcou um golaço de fora da área, se aproveitando da falha de Gabriel: 1 a 0.

O Dínamo foi para reação e, assim como na estreia, conseguiu empatar. O gol do alívio veio aos 40 minutos do segundo tempo, Maycon apareceu no meio da pequena área e, de cabeça, deixou o 1 a 1 no placar.

Calendário

FF e Dínamo jogarão no mesmo dia e horário do fim de semana. As partidas acontecem no domingo (26), às 15h. O Dínamo vai receber o Zumbi, enquanto o FF Comercial visita o Miguelense. Os locais das partidas ainda serão definidos pela FAF.